Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de novembro de 2009

AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO NO CURICACA

EDILSON DE ALMEIDA SILVA, 44 anos, foi encontrado morto por volta das 15:30h da tarde de ontem, morto no sofá de sua casa que fica na Vila de Curicaca, no município de Macapá. A polícia suspeita que ele foi vítima de picada de cobra.
PM PRENDE DOIS ACUSADOS DE ESFAQUEAR SETE PESSOAS
Uma guarnição da PM de Laranjal do jari, composta pelo CB L. Rocha e os SDS E. Furtado e Willian, prendeu na manhã de ontem, dois suspeitos de terem esfaqueado sete pessoas. Uma das pessoas esfaqueadas morreu ao dar entrada no H.E, por volta 01:40h da madrugada de ontem, no caso o ADALBERTO TEIXEIRA FERREIRA, 43 anos. Os acusados são: LIONE PADRE DA SILVA, 19 anos o "Bigorrinha" e RONALDO DA SILVA E SILVA, 21 anos, preso em uma catraia quando se deslocava para Monte Dourado.
CORPO DE BOMBEIROS RESGATA OS CORPOS DA DUAS CRIANÇAS QUE MORRERAM AFOGADAS
O Corpo de Bombeiros de Macapá através de uma guarnição composta por quatro homens conseguiram encontrar o corpo das duas crinaças que haviam desaparecidas na tarde do último sábado, no trapiche da casa da família, no Bailique.
ASSALTANTES LEVAM 37 MIL DE MICRO EMPRESÁRIO
Dois elementos que montavam em uma moto preta, armados com arma de fogo, invadiram uma residência na Rodovia do Curiaú, renderam todos que estavam na casa, foram até o cofre de onde levaram 37 mil reais em dinheiro e se mandaram. A qualquer momento a polícia pode prender os crimonosos, pois, já tem pistas quem se tratam.

Nenhum comentário: