Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Plantão Policial: 30/07/2009

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO

Mas ele já disse para os policiais que ele vai fugir novamente, pois segundo ele, já cumpriu sua pena e a justiça esqueceu dele no IAPEN. O mesmo se chama MARCOS VINÍCIUS BRAGA PINHEIRO, 26 anos, que foi preso por uma guarnição da ROTAM, comandada pelo Ten. Francel, quando estava dando sopa na av. Piauí, no Pacoval. Ele cumpre pena no IAPEN pela prática de assalto a mão armada.
EXAMES COMPROVAM: ESTUDANTE NÃO COMETEU SUICÍDIO
De acordo com as explicações da Diretora da POLITEC, Dra. Eliete Borges, uma coisa é certa, a Polícia descarta que a ULICLÉIA LUIZA DO NASCIMENTO PEREIRA, 23 anos, não cometeu suicídio. E se ela não cometeu suicídio é "óbvio e ululante" como dizia o saudoso Nelson Rodrigues, ela teria sido vítima de homicídio, inclusive no seu pescoço era visível a marca de unhadas, além de suas costas bastantes arranhadas, o que comprova que el ainda lutou com seu agressor. A polícia investiga o caso, e espera chegar ao criminoso o mais rápido possível.
CRIANÇA DE 11 ANOS É VÍTIMA DE QUEIMADURAS
Chegou por volta das 02:40h da madrugada de ontem no H.E, o guri de 11 anos JOSÉ BARBOSA BARARUÁ, residente na Ilha das Cinzas, no Gurupá, Estadodo Pará. Ele tinha queimaduras de segundo e terceiro graus pelo corpo vítima de um acidente que ocorreu com ele quando um carote pequeno, contendo gasolina explodiu próximo a ele e ocasionando as queimaduras em seu corpo. Seu estado é considerado delicado.
HOMEM DOS 95 MIL EUROS FOI PARA O IAPEN
Foi ontem pela manhã para IAPEN o homem que estava com euros e foi preso na Rodovia BR-210. Mas esse não foi o motivo e sim um mandado de prisão contra ele por ter infrigido o art. 180 do CP, que é receptação de furto, pois ele, comprou objetos proveniente de furtos.
O nome dele: WALLAES DOS SANTOS LIMA.
ASSALTANTES LEVAM MAIS DE UM KILO DE OURO DE MINERADORA
A ocorrência foi registrada no CIOSP do Oiapoque pelo proprietário da mineradora que, segundo ele, foram dois elementos armados com armas de fogo, que na tarde de terça-feira teriam levado 1.200 kg de ouro em barra, e que os bandidos teriam fugido em um táxi que foi encontrado em uma área de mato às margens da BR-156, no Km 40.

Nenhum comentário: