Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Plantão Policial: 13/07/2009

OPERAÇÃO NOTURNA DA PM FOI CONSIDERADA POSITIVA
Das 21:00h de sábado até às 06:00h da manhã de domingo passado, a PM fez uma operação na Zona urbana da cidade, com o objetivo de diminuir a violência que, infelizmente vem ceifando a vida de muitas pessoas, pricipalmente no trânsito.
Durante a operação foram obordados 1.244 carros e 758 motos.
Foram recolhidos ao curral do DETRAN 62 veículos, sendo: 32 motos e 30 carros.;
Uma carteira falsa de habilitação foi apreendida;
12 carteiras estavam vencidas e 10 condutores foram presos dirigindo veículos automotores embriagados e autuados em flagrante nos CIOSP do Pacoval e Congós;
46 foram detidos e multados, por estarem dirigindo sem a CNH.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO PARQUE DOS BURITIS
A polícia está num dilema sobre o assassinato de MANOEL MARÇAL SANTOS DA SILVA, 24 anos, que residia av. Dener, 615, Boné Azul. É que ele foi vítima de uma execução ou um ato de pervesidade. O crime ocorreu por volta das 16:30h da tarde de ontem, quando cerca de oito pessoas estavam tomando banho em um pequeno balneário no final daquele bairro, e de repente chegou um homem armado de revólver, que teria dito:"quem não se jogar na água eu mato", o Marçal teria dito que não se jogaria, foi então que o assassino disparou cinco tiros nele, que foi socorrido, mas acabou morrendo por volta das 17:30h. O criminoso fugiu em uma moto, até agora não foi preso.
RAPAZ DE 20 ANOS É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA
Uma antiga briga entre dois rapazes, acabou em assassinato ontem em Laranjal do Jari, quando o jovem IVANÊS DA SILVA FRANÇA, 20 anos, foi morto dentro de sua casa. O criminoso é conhecido por "Ceará", que fugiu após cometer o crime, segundo o pai da vítima, que falou a nossa reportagem por telefone, essa animosidade era antiga, e ontem a noite seu filho foi morto covardemente dentro de sua casa por "Ceará".
SEXAGENÁRIO CAI DE CAVALO E MORRE
Faleceu por volta das 09:00h da manhã de sexta-feira passada no H.E, o agricultor ALFERDO BARBOSA DA COSTA, 62 anos, que residia no Bailique, Distrito de Macapá. Ele estava internado desde o dia 07 deste mês, quando caiu de um cavalo, e sofreu várias lesões pelo corpo.
TRIO DE MOTOQUEIROS MATA UM E DEIXA OUTRO FERIDO
Foi por volta das 20:30h de ontem que trê elementos, cada um em uma moto,chegaram em frente a uma lavagem de carros, na av. Aimorés, Buritizal chamaram dois rapazesque lá se encontravam, só que que quando se aproximaram foram recebidos a bala pelos motoqueiros. Os dois foram atingidos, sendo que o WILLIAM LOBATO LEÃO, 21 anos, não resistiu e morreu após 30 minutos de sua chegada ao H.E. O outro rapaz DIEGO CARDOSO DA SILVA, 22 anos, está internado naquela Casa de Saúde. Até agora, a polícia não prendeu ninguém.

Nenhum comentário: