Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Plantão Policial - 28/10/2008


AUTÔNOMO É ATROPELADO POR TREM E MORRE NO H.E
Foi por volta das 21:30hs de ontem, que o autônomo JOÃOZINHO PEREIRA SARAIVA, 50 anos, caminhava embriagado pelo trilho do trem, no Km 09, da Rodovia Duque de Caxias, quando foi atropelado pelo trem. Ele teve esmagamento do pé esquerdo e baques pelo corpo, foi socorrido e levado ao H.E. mas, por volta de 01:ooh da madrugada de hoje veio a óbito.
POLÍCIA PRENDE TRÊS LATROCIDAS
Uma guarnição da PM, comandada pelo Sd Wendel, prendeu três acusados do assassinato do BRUNO EMANUEL RIBEIRO DE ABREU, 19 anos, que foi morto com cinco facadas e que ainda, feriram o OTONIEL DA LUZ PEREIRA, 23 anos. Crime ocorrido por volta das 18:50hs do último domingo, no Perpétuo Socorro, quando tomaram a bicicleta de BRUNO. Os acusados são: MELQUESEDEQUE SANTANA DOS SANTOS, 19 anos, e mais dois menores de 15 anos das iniciais C.M.S e A.R.M, ainda falta prender o quarto acusado, que a polícia sabe quem é.
DUPLA JOGA SEXAGENÁRIO DE CIMA DA PONTE
Essa aconteceu no domingo passado em Vitória do Jari, quando o sexagenário ADAMOR DE ALMEIDA, 68 anos, que residia naquele município, caminhava numa passarela e foi empurrado por dois elementos conhecidos por "carioca" e "Milton do Bom Jesus", na queda ele bateu a cabeça em um tronco de árvore, vindo a óbito em seguida. A polícia já prendeu os elementos acusados do crime.

Nenhum comentário: