Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Plantão Policial - 20/10/2008

BALANÇO DA VIOLÊNCIA, O TRÂNSITO FOI CRUEL NO FINAL DE SEMANA

Somente no horário noturno de sábado para domingo e de domingo para segunda-feira, tivemos o seguinte balanço:
-36 vítimas de acidentes de trânsito;
-12 vítimas de arma branca;
-09 vítimas de agressões;
-04 vítimas de arma de fogo;
-01 vítima de garrafada.
DETENTO É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DO IAPEN
Foi por volta das 09:00hs da manhã da sexta-feira passada, que o detento IVAM DA COSTA LIMA, 20 anos, foi morto com mais de cinquenta facadas pelo corpo, cujo crime aconteceu no interior do IAPEN, onde, geralmente, ficam os detentos prestes a serem soltos, ou aqueles recém chegados naquela casa penal. Quem assumiu o crime foi o FABRÍCIO OLIVEIRA DOS PASSOS, e disse que matou porque vinha sendo ameaçado de morte pela vítima.
CASEIRO É ASSASSINADO
O SAMUEL ARAÚJO, 38 anos, era caseiro em um sítio no Laranjal do Jari, distante há 3km da cidade. Ele foi morto por volta das 09:00hs da manhã da última sexta-feira, no seu local de trabalho, vítima de uma facada na região da clavícula. A polícia suspeita de um elemento que morava junto da vítima, mas até agora, não sabe informar o nome do mesmo, pois ele encontra-se desparecido.
HOMICÍDIO NO BAIRRO CIDADE NOVA I
Aconteceu por volta de 01:30hs da madrugada do último sábado, mas um homicídio praticado por arma branca. Desta vez, o crime ocorreu na rua Turíbio Guimarães, e quem tombou com três facadas foi o autônomo LAURO DOS SANTOS BARBOSA, 36 anos. A polícia foi informada que o autor do crime é conhecido por ÁLAS, que até agora, não preso.
HOMICÍDIO NO BAIRRO DO MUCA
Foi por volta das 20:15hs, de sábado, que aconteceu mas um crime, a vítima se chamava PAULO AFONSO SANTANA, 20 anos, que residia na av. Tereza Maciel Tavares, 612, Muca. Ele recebeu um balaço no tórax, e segundo a polícia, os acusados seriam os elementos de pré-nome: Junior, Fabrício, Edson e Nenê. O nenê teria sido o autor do disparo.
UNIVERSITÁRIO MORRE AFOGADO
Foi encontrado por volta das 02:00hs da madrugada de domingo, no rio Lontra da Pedreira, o corpo do universitário da Faculdade UVA, LEANDRO OLIVEIRA DE MELO, 28 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira, quando tomava banho com alguns amigos naquele rio.
CARRO CAPOTA NA BR-156 E MATA MULHER
O carro Celta de placas NEY-3345, dirigido por WALMIR NUNES GOMES, 41 anos, capotou na BR-156, entre Calçoene e o ramal do Lourenço. No interior do veículo, além de Walmir, estava a NEUCIANE CHAGAS DAMASCENO, 31 anos, que foi cuspida do veículo e morreu com várias fratauras pelo corpo.
RAPAZ FOI APANHAR MANGA, CAIU DA ÁRVORE E MORREU
Foi cruel o que aconteceu com o RAIMUNDO GLAUDINEI CARMO MIRANDA, 25 nos, que residia no canal do Jandiá. É que por volta das 16:30hs de sábado, ele apanhava manga em uma das mangueiras que fica em frente a SEPLAN, quando escorregou e caiu de uma altura de 15 metros, quebrando o pescoço e vindo a falecer naquele local.

Um comentário:

APES disse...

Olá, Bolero e Elenice, o Blog do Bolero realmente traz muitas informações da área policial. Parabéns pelo seu excelente desempenho.
Um abraço do

Paulo Tarso Barros
paulo.tarso@uol.com.br

e

http://paulo.tarso.sites.uol.com.br