Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 10h00min da noite desta sexta-feira (31), que o ex-detento do IAPEN TIAGO RAMOS MONTE VERDE (26), foi vítima de execução, quando caminhava na Rua Santos Dumont com Av. Caramurú, no Buritizal. Um homem  desceu da garupa de uma mototáxi, e disparou vários tiros nele, que morreu no local.

HOMEM É ASSASSINADO NO INTERIOR DE UM BANHEIRO PÚBLICO

Foi por volta das 04h00min da tarde deste sábado (1), quando o PABLO SÁVIO NASCIMENTO SILVA (30), foi assassinado no banheiro público que fia atrás do Super Fácil, no Buritizal. A polícia já está a procura do criminoso.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL

Foi por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (2), que um acidente de trânsito teve como  vítima fatal, o JOÃO B. ESTEVÃO DA SILVA (34), que conduzia um carro de placas QLN- 4892, na Av. Tupiniquins, e avançou a preferencial com a Rua: Leopoldo Machado, vindo a colidir com uma ambulância do SAMU. O motorista da ambulância não teve lesões, porém, duas pessoas que estavam na ambulância, ficaram internados no H.E. São eles: ALDENIZA R. DA SILVA e MARCIA C. FERREIRA.

HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE

Foi por volta das 05h30min da manhã deste domingo (2), que acontceu um homicídio na cidade de Porto Grande. Segundo o SGT S. Carvalho, a guarnição encontrou um homem morto na Av. São Jorge, no bairro Nova Esperança,. Ele se chamava  CLIETON OLIVEIRA DO CARMO (22), vulgo " Tato", vítima de arma de fogo. Os acusados estavam em uma moto, segundo uma testemunha.





Nenhum comentário: