Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO RAMAL DA UNIFAP

Foi por volta das 02h00min da madrugada desta quinta-feira (5) que quatro elementos armados com arma de fogo e de posse da chave do portão da casa, que fica no Ramal da Unifap, onde danificaram a cerca elétrica, entraram na mesma e sob ameaça de morte, trancaram as vítimas e roubaram vários objetos da casa, em seguida, fugiram no carro da família, que só conseguiu pedir socorro, por volta das 05h30min da manhã. Uma guarnição da PM rastreou um dos celulares roubados, e conseguiu localizar o  veículo, que estava próximo a Morada das Palmeiras. Ao avistarem a  polícia, os bandidos fugiram realizando disparos de arma de fogo, entretanto, o veículo que eles usavam na fuga, se envolveu em um acidente de trânsito, onde eles foram alcançados e presos. Uma empregada doméstica que tinha trabalhado recentemente na casa, foi  quem deus as infirmações para a quadrilha, segundo confissões dos assaltantes.
Foram presos: WARLEM BENTES DOS SANTOS (25)., AMAILSON CARDOSO VIANA (18), RONALD COSTA DOS SANTOS (19), WALTER MOREIRA CASTRO (30) e a empregada doméstica DIDIANE DA SILVA CAVALCANTE (31).

POLÍCIA CIVIL INCINERA 283 KILOS DE DROGAS

 Foi na manhã desta quinta-feira (5) que aconteceu uma incineração de drogas, comandada pelo delegacia de tóxico e entorpecentes, tendo a frente o delegado Sidney Leite. Essas apreensões começaram em janeiro deste ano, até o dia 5 de dezembro.
Foram 176,328kg de maconha, 104,807kg de cocaína e 2,230 kg de sintéticos, num total de 283kg de drogas incineradas.

ENCONTRADO UM CADÁVER EM TARTARUGALZINHO

Foi por volta de 01h00min da tarde desta quinta-feira (5), que populares encontraram no Km 12, ramal do Canaã, no município de Tartarugalzinho, o corpo do ALDEJARO BARBOSA DOS SANTOS (45). Ele tinha uma perfuração no ombro direito, provocado por arma de fogo. O mesmo estava desaparecido desde a última segunda-feira (2).  A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML.

















Nenhum comentário: