Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PESCADOR MATA COLEGA DE PROFISSÃO 

Aconteceu na madrugada deste terça-feira (26), no rio Calçoene, quando o VALDEMIR DE SOUZA RAMOS (37), foi assassinado com três facadas pelo colega de pescaria, logo após uma discussão entre eles, no interior da embarcação que pescavam. O acusado fugiu, logo após o crime.

DUPLA ASSALTA LOJA DE BATERIAS

Foi por volta das 08h20min da manhã desta segunda-feira (25), que dois elementos portando arma de fogo, invadiram um estabelecimento de vendas de baterias, de onde roubaram um cliente, e levaram um cordão, uma pulseira, dois anéis, um relógio e 50 mil em ouro. Um do assaltantes tem deficiência na perna e o outro estava de camisa escura. Uma equipe da Pm esteve no local, fez buscas na área, mas, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

HOMEM MORRE AFOGADO

Desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (25), quando tomava banho no rio que banha a cidade de Cutias do Araguary, foi encontrado por volta das 06h00min da noite, o corpo do EDUARDO DA SILVA BARATA (54) que foi removido pela POLITEC,para a devida necropsia.

ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 02h15min da tarde desta terça-feira (26) que uma guarnição do BOPE patrulhava pelo bairro Buritizal, quando dois elementos que trafegavam em uma moto, ao avistarem a guarnição, fugiram em alta velocidade, o que fez os policiais seguirem os mesmos, porém, a moto deles acabou virando ao passar num buraco, onde um deles caiu de bruços, já com as mãos na cabeça, enquanto o outro resolveu disparar contra a guarnição, que revidou e baleou o acusado, que acabou morrendo no local. Ele se chamava IGOR TIAGO BRASIL DOS SANTOS (19). O comparsa KEVIN BRUNO ALVES SANTOS (19), foi preso e levado ao CIOSP do Pacoval para as providências.







Nenhum comentário: