Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ASSALTANTES ROUBAM POSTO DE GASOLINA E AGRIDEM FRENTISTA

Câmeras do posto de combustível que fica no bairro Infraero II, filmaram as agressões de que foi vítima um frentista. Além de roubarem o dinheiro do posto, os assaltantes agrediram o frentista com revólver e chutaram várias vezes a cabeça dele, que ficou jogado no chão. Eles estavam de moto e fugiram em seguida.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UM COMERCIANTE, TERMINA COM A MORTE DE UM DOS ACUSADOS

Foi por volta 02h30min da madrugada deste domingo (22), que dois homens tentaram matar um comerciante em Pedra Branca do Amapari, ambos armados com terçados. Uma Guarnição da PM chegou no local e tentou apaziguar o caso, porém, um dos acusados partiu pra cima dos policiais com o terçado, e acabou sendo baleado em uma das pernas. Ele se chamava CLAUDIOMAR NUNES BATISTA (21). Ele foi socorrido por uma ambulância a fim de ser atendido no H.E de Macapá, mas acabou morrendo antes de chegar no município de Porto Grande.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM DOIS TIROS EM SANTANA

Foi por volta das 11h00min da noite deste domingo (22), que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima foi o SAVIOLA DE JESUS OLIVEIRA, que foi  assassinado com dois tiros de revólver, um no abdomem e outro na cabeça, por dois homens que estavam de bicicleta. O crime aconteceu no bairro Hospitalidade. A polícia já tem o nome dos acusados, mas declinou para a imprensa, para não prejudicar as investigações.






Nenhum comentário: