Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO ZERÃO

Foi  por volta das 02h30min da tarde desta quinta-feira (18), que o autônomo EDVAN BRAGA PANTOJA (20), foi assassinado no interior da casa dele, na Av. Manoel de Souza, no Zerão, quando três elementos chegaram na casa dele e pediram água, porém, um deles disparou três tiros na vítima, sendo que um pegou na região torácica do Edvan, que morreu no local. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime, pois ele era detento do IAPEN, e há um mês estava solto.

DUPLA REAGE A PRISÃO ATIRA NA PM  A CABA LEVANDO DESVANTAGEM

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta quinta-feira (18), que um batalhão da Força Tática da PM, recebeu uma informação de que moradores do Marabaixo IV, estavam sendo ameaçados com armas de fogo pela dupla. Os policiais foram até o local onde os acusados estavam escondidos, e foram recebidos a bala, onde acabaram recebendo o revide e foram a tingidos. Os mesmos foram levados ao H.E, porém, minutos depois morreram naquela Casa de Saúde.

PM PRENDE JOVEM COM DROGAS

Segundo uma Guarnição da PM, foi feita a abordagem em um indivíduo na Av. Pedro Américo com a Rua São José, e com ele foi encontrada uma quantia de substância supostamente entorpecente. O mesmo foi identificado por VITOR LUAN DOS SANTOS BALIEIRO (18), que foi preso e apresentado no CIOSP do Pacoval.




Nenhum comentário: