Procure no Bolero Neto

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRÂNSITO MATA EM OIAPOQUE

Morreu por volta das 09h00min da noite deste domingo (3), no Hospital de Oiapoque, a aposentada ANTONIA DOS SANTOS(78). Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido  três horas antes do óbito, quando a mesma caminhava na Rua Coaracy Nunes, no Centro da Cidade, e foi atropelada por uma moto em alta velocidade, que era dirigida por WALTER MARTINS DA SILVA, que segundo uma testemunha, atropelou a vítima no acostamento, e aparentava estar embriagado, e não tinha habilitação.
Segundo o delegado Fábio Araújo, do CIOSP daquele Município, o acusado fugiu, tão logo cometeu o atropelamento, abandonando a moto no local.

FAMÍLIA DIZ QUE MOTOTAXISTA FOI  VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Membros da família do MARCIO RIBEIRO GOMES, disseram que a morte dele, foi latrocínio,ou seja,assalto seguido de morte, e não por acerto de contas como a polícia chegou a suspeitar.
Ele tinha apanhado o passageiro o qual pediu que o deixasse no final da Av. 1º de  Maio, onde começa uma das pontes do bairro Nova Esperança. Segundo uma testemunha,ali naquele local, já estava outro elemento em uma moto, esperando para levar na garupa, o colega de crime, o que realmente aconteceu, pois a moto da vítima ficou no local. Márcio teria morrido porque provavelmente reagiu ao assalto. O certo é que, até agora, ninguém foi preso.

COMPROU MOTO ROUBADA E FOI PARAR NA POLÍCIA

Por volta das 06h00min da tarde deste domingo (2), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB Tércio Cid, abordou o ROSINALDO B. LOBATO (34), que estava em cima de uma moto,em frente ao cemitério Nossa Senhora da Conceição, cuja placa é NFA-2452, que verificada no Sistema CIODES, foi constatado que é roubada. Ao ser inquirido, ele disse que comprou de um homem chamado 'MARCOS", que residia na AV. Piaui, no Pacoval. Quando os policiais chegaram na casa, notaram que o indivíduo fugia pelos fundos da referida casa, pegando uma área de mata.
O Rosinaldo, juntamente com a moto, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e foi indiciado no crime de receptação de furto.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM MATERIAL EXPLOSIVO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Diógenes, foi  rápida no gatilho e evitou que um caixa eletrônico do BRADESCO, que fica na Rua Hamilton Silva, anexo ao muro do Colégio Santa Bartolomea, no Centro da Cidade, fosse explodido, isso por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (3), É que, os policiais depararam com dois rapazes em atitude suspeita e, ao revistarem os mesmos, foi encontrado com um deles, um explosivo de demolição marca IBEGEL. Eles confessaram que haviam recebido 200 reais para aguardar naquele local, dois indivíduos que iriam explodir o caixa, inclusive os policiais observaram que o dispositivo de entrada do cartão magnético, encontrava-se danificado, cujo buraco, seria para introduzir o explosivo. Os infratores tem 17 anos, F.P.N e R.S.S, que foram entregues na DEIAI.

POLÍCIA MILITAR EVITA MAIS UM ASSALTO EM MACAPÁ

Dois maus elementos que estavam em uma moto, por volta das 03h25min da tarde desta segunda-feira (3), entraram em um consultório dentário, que fica na Av. Coaracy Nunes, no Centro da Cidade,e disseram para a recepcionista que queriam se consultar, mas não tinha documentos. Ela fingiu que foi consultar a dentista, e ligou para o CIODES. Imediatamente foi para o local, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT José Luiz, que revistou a dupla e encontrou com um deles, uma pistola 9mm,exclusiva de policiais civil e militar. Os dois acabaram confessando que iriam assaltar o consultório, pois haviam recebido uma notícia, de que lá, existia 80 mil reais em espécie. Eles foram identificados por MOISÉS JORGE DOS SANTOS (26) e FÁBIO SILVA TAVARES (21). Ambos foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

EMPRESÁRIA DO RAMO DA FARMÁCIA É ASSALTADA 

Dois elementos armados com armas de fogo, que estavam em uma moto, por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (3), assaltaram uma empresária, logo após entrar no carro dela, estacionado em frente a farmácia de sua propriedade, no bairro Santa Rita, quando  iria depositar no banco, certa quantia em dinheiro, cujo o valor, não foi repassado a imprensa. O assalto foi presenciado por várias pessoas alí próximo. Em face disso, a policia foi informada das características dos assaltantes, que até às 09h00min da noite, não haviam sido presos.














Nenhum comentário: