Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de agosto de 2019

HOMEM ENFRENTA A POLÍCIA E ACABA MORTO

Foi o que aconteceu com o DARLEI ALMEIDA SOUZA (20), na tarde desta quinta-feira (15), quando ao notar que seria preso, pela Operação do MP, ação desenvolvida em Macapá e Santana, o mesmo resolveu enfrentar os policiais a bala, e acabou levando desvantagem. Aliás, ele ainda foi socorrido até o H.E de Santana, mas acabou morrendo naquela Casa de Saúde.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS CAUSA A MORTE DE UMA MULHER

Esse acidente aconteceu no cruzamento da Rua São José com Av. Raimundo Álvares da Costa, por volta das 09h30min da manhã desta sexta-feira (16), quando duas motos se chocaram. Uma delas era mototáxi, que levava na garupa a senhora LEOCY DA SILVA PEREIRA (41), que morreu no local. O condutor da outra moto, também sofreu baques e escoriações, mas , não corre risco de morte.

MULHER ENFRENTA O BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 06h20min da noite desta sexta-feira (16), que uma guarnição do BOPE foi até uma casa no Boné Azul, onde uma mulher estava de posse de uma arma de fogo, e lá era esconderijo de uma quadrilha, que vinha praticando assaltos na cidade. Ao chegarem na casa, a mulher disparou contra a guarnição, que revidou e acabou baleando a mesma, que morreu no local. Ela se chamava SABRINA SOARES CORREIA (18).






Nenhum comentário: