Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de agosto de 2016

MENOR DE TREZE ANOS É APREENDIDO QUANDO PRATICAVA ASSALTO NO PARQUE DO  FORTE

Por volta das 10h30min da  noite deste domingo (21) , dois elementos menores de idade, perambulavam pelo Parque do Forte, assaltando as pessoas, armados de faca. Uma das vítimas deles, foi uma mulher de prenome Patrícia (23), assim como, o adolescente de prenome Rodrigo (17), os quais perderam o celular para os assaltantes. Logo em seguida, chegou ao local uma Guarnição da PM, sob o comando do SGT Diógenes, que conseguiu apreender um dos menores, no caso o J.V.B.L (13). Ele foi entregue na DEIAI, onde o delegado elaborou o Auto de Apreensão em flagrante.

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL

Foi por volta das 06h41min da manhã desta segunda-feira (22), que uma Guarnição da PM, abordou um elemento no estacionamento do Sambódromo, e na revista encontrou de posse do Marcos Monteiro Júnior (24), cerca de 29 porções de maconha, uma porção de crack e 7 porções de cocaína, além de 115 reais em dinheiro vivo. Após a prisão, ele indicou uma residência no bairro Pantanal onde estava o restante da droga, os policiais seguiram para o local, e lá apreenderam o DEUCLIDES PEREIRA DA SILVA (27), GEOVAN FERNANDES RAPOSO DIAS (26) e ELIEZER DA SILVA MACIEL 26(), o qual assumiu ser proprietário da residência e das drogas apreendidas. Na casa foram encontrados vários objetos trocados por drogas. Todos foram entregues no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

POLITEC DE MACAPÁ FAZ NECROPSIA NO CORPO DE UM JOVEM QUE FOI ASSASSINADO EM AFUÁ

Chegou por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (22) na POLITEC de Macapá, o corpo do DEULEMAR NUNES DE ALMEIDA (18). Ele foi assassinado a facadas, tendo como acusado um elemento de nome ALAN, que fugiu tão logo praticou o  crime, ocorrido por volta das 11h30min da noite de domingo (21), na zona urbana da Cidade de Afuá/PA. Segundo o policial civil de plantão (João), disse a nossa reportagem via telefone, que o crime aconteceu  por animosidade entre ambos. Ainda segundo o policial, o Alan deverá se apresentar na delegacia daquele Município, após 24 hora. Com isso, responderá o processo em liberdade.

JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA

Depois de seis anos, o BRUNO DOS SANTOS PEDROSA, acabou sendo preso no último sábado (20), no bairro Nova Esperança, por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão. É que contra ele, existe um mandado de prisão da Justiça do nosso Estado, pelo crime de latrocínio, ocorrido no dia 19 de novembro de 2010, no Buritizal, quando ele assaltou e matou com um tiro de revólver, o MARCUS ALEXANDRE NUNES DA SILVA, que morreu oito dias depois.
Apesar do Bruno nunca ter sido preso, a polícia suspeita que ele passou uma boa temporada no interior do Estado. Achando que já haviam esquecido dele, voltou para Macapá, onde acabou sendo preso e já encontra-se no IAPEN.




2 comentários:

Unknown disse...

O português quando bem usado,torna-se digno de admiração

Unknown disse...

O português quando bem usado,torna-se digno de admiração