Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ATENÇÃO!!!

NESTE SÁBADO, A FARMA FORT DA TREZE DE SETEMBRO COM A RUA SANTOS DUMONT, NO BAIRRO BURITIZAL, ESTARÁ PROMOVENDO UMA AÇÃO SOCIAL DAS 09H00MIN ÀS 12H00MIN, COM VÁRIOS SERVIÇOS DE SAÚDE, ENTRE ELES TESTE DE GLICEMIA, VERIFICAÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL, ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL, ORIENTAÇÃO  CLÍNICA E ORIENTAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA. SERÃO VÁRIOS PROFISSIONAIS DA A´REA DA SAÚDE COMO: FARMACÊUTICOS, NUTRICIONISTAS, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E FISIOTERAPEUTA.

Parceria CEMAP-Centro Multiprofissional da Amapá.
Av. Clodóvio Coelho, entre as Ruas Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, no bairro do Trem.
Fones: (96) 99164-5690/ (96) 3222-4455.


TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, MAS APENAS UM FOI PARA O IAPEN

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendesse na Passagem Das Margaridas, no Cidade Nova, três homens. Com eles os policiais apreenderam 123 papelotes de maconha e uma pequena porção de crack. Esse fato aconteceu na manhã de quinta-feira (11). Após o flagrante no CIOSP do Pacoval, os três foram encaminhados ao FÓRUM para audiência de Custódia, onde somente o JHONATAN BRITO DA CONCEIÇÃO foi para o IAPEN. Segundo o sargento, ele quando menor, teve várias passagens pela DEIAI.

DA QUADRILHA QUE FOI PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS, APENAS DOIS FORAM PARA O IAPEN

No final da tarde de quinta-feira (11), uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Gama, após uma denúncia anônima, prendeu sete pessoas, sendo cinco do sexo masculino e duas do sexo feminino, que segundo os policiais, estavam na casa que fica na Rua Paraná, no Santa Rita, onde os policiais apreenderam 9kg de maconha prensada e outros objetos suspeitos de negociação comercial com droga.
O flagrante foi feito no CIOSP do Pacoval, onde os indiciados foram encaminhados ao Fórum para a audiência de Custódia. Apenas dois deles foram para o IAPEN, no caso o MISELMAR DA SILVA COELHO (54) e o WELISON NASCIMENTO DOS SANTOS (35). A KESSIA LUANI, foi sentenciada com prisão domiciliar.

EM APENAS UMA SEMANA CERCA DE 10 ESCOLAS FORAM VÍTIMAS DE FURTOS E ROUBOS

Em apenas uma semana, cerca de dez escolas foram vítimas de furto e roubos. Nesta sexta-feira (12), a PM recuperou todo material furtado da escola Deuzuite Cavalcante. O material estava escondido no quarto de uma ex-aluna daquela escola. Ele tem 23 anos e foi apresentada na Polícia Civil, juntamente com o material.
Na escola José de Anchieta, que fica no bairro Santa Rita, levaram até a bomba do poço artesiano, obrigando a suspensão das aulas.
Na escola Serafini Costa, que fica no bairro Jardim Felicidade, os ladrões fizeram também, um arrastão e levaram todos os computadores da sala de informática,além de celulares e joias dos professores. Essa série de furtos e roubos, começou a partir da saída dos vigilantes das escolas, uma vez que o contrato que existia entre o Governo e as empresas de vigilância foram canceladas. Para amenizar esse problema, viaturas da PM foram autorizadas de vez em quando rondarem pelas diversas escolas da Cidade.

 MAIS UM QUE MORRE AO ENFRENTAR A PM A BALA

Foi por volta das 08h10min da noite desta sexta-feira (12) que uma Guarnição da PM, foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo que estava acontecendo na Rua Setentrional, próximo a área de invasão do Zé Deabo, e acabou sendo recebida a bala por um dos litigantes. Os  policiais começaram a atirar e acabou acertando um deles, no caso o DIEGO CORREA VIEIRA (20), que foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao H.E da Capital, onde 20minutos depois ele morreu naquela Casa de Saúde.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO

Morreu no H.E da Capital, no final da noite de sexta-feira (13) , o PAULO MACIEL MORAIS (21). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no último domingo (7), no Distrito do Curicaca (MCP), quando se comemorava o FEST CURICACA,  e ele dirigia uma moto, onde acabou capotando. Em consequência, teve vários traumas pelo corpo inclusive traumatismo craniano. Ele veio conduzido para Macapá, mas acabou não resistindo na noite de ontem.


























2 comentários:

Unknown disse...

Caro repórter João bolero não seria possível mudar a cor do layout de suas matérias? Fica difícil ler com essa cor vermelha

João Bolero Neto disse...

Bom dia Reginaldo!
Obrigada pela observação.