Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Colisão entre moto e bicicleta deixa o ciclista com morte cerebral

Foi por volta das 19:20 da noite de ontem (17/08) que aconteceu mais uma acidente grave na capital, quando o DALMIR IVANIL COSTA DA SILVA (32), conduzindo uma moto na rua José Adilson Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, colidiu com uma bicicleta, dirigida pelo EUCLIDES SANTANA NUNES (53), residente na rua São Paulo 219, no Pacoval. Com o choque Euclides sofreu várias fraturas pelo corpo T.C. Foi internado no pronto socorro de Macapá e ficou constatada sua morte cerebral. Dalmir ficou no local do acidente e vai responder em inquerito polícial na delegacia de acidentes. Ficou constatado que ele não estava embriagado.

Identificado o motorista que atropelou e matou o ambulante no transito

Com a ajuda do pai da vítima, o Ten. Marcelo e do 2º batalhão, conseguiram chegar no carro e condutor que atropelou o ambulante DIEGO SANTOS SOUZA (22), cujo acidente aconteceu na rua Vereador Júlio Pereira, no Jardim Felicidade I.

Segundo uma testemunha ocular do acidente que viu o para choque do carro do atropelador, era um Fiat Siena, cuja a placa são NER 2585 e estava sendo dirigido pelo ALEX WESLEI DE SOUZA CASTRO, que fugiu após o atropelamento.

O Alex foi apresentado no CIOSP do Pacoval juntamente com o carro atropelador, mas o acusado vai responder a um inquérito policial na delegacia de acidentes comandada pelo Delegado Adelto Gomes.

Sendo assim, são 63 mortos no transito, 21 foram em Macapá e de todos esses, 31 são motoqueiros, 17 pedestres, 8 de carro e 7 de pedestres.

Mais dois fogem do CESEIN

Ontem divulgamos a fuga de 3 internos do CESEIN que aconteceu na madrugada de 3ª feira quando o trio de posse de uma pedaço de pau conseguiu entortar e quebrar as grades da cela que eles estavam guardados, são eles o Fred gruguer, o Calcanhar, e o De Possa, todos maiores de idade.

Já ontem de madrugada, mais dois se mandaram daquela casa de custódia. Eles são conhecidos por FRANCK (17) e ANDREI (18).

Para fugir, essa dupla serrou, lógico que com uma serra grande, a grade e os cadeados da cela de onde eles estavam encarcerados. Alias, havia um terceiro adolescente, mas ele não quis fugir, apesar de ter sido convidado pela dupla que se mandou.

A polícia continua pedindo a colaboração da comunidade, ou seja, quem conhecer os cinco e conhecer o paradeiro deles, por favor, ligar para o CIODES ( 190 ).

Assaltantes roubaram 83 mil reais de uma faculdade

Dois homens, que por sinal estavam muito bem informados, por volta das 14:25 da tarde de ontem e que estavam em uma moto Honda Vermelha, sem placa, renderam um funcionário que trabalhava na tesouraria de uma faculdade particular, quando o mesmo trafegava em seu carro na rodovia Duca Serra, próximo à lagoa dos índios. Munido de arma de fogo, eles intimidaram a vítima dizendo " passa esse malote que você tem ao seu lado", com medo de morrer, o funcionário da faculdade entregou o malote aos assaltantes. Em seguida fugiram no rumo de Macapá. Dentro do malote continha 83 mil reais que seriam depositados em uma agência bancaria da capital.

O BOPE e o CIODES foram acionados, mas até agora ninguém foi preso acusado desse assalto.

Nenhum comentário: