Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CRPM apreende drogas em duas operações na madrugada

Uma guarnição da CRPM composta pelo sargento Alencar e os saldados Delcio e Josimar Lima da VTR 0708 prendeu 5 homens e apreendeu 2 adolescentes em duas operações durante a madrugada de hoje, todos envolvidos com droga.
A 1° operação aconteceu por volta de uma hora da madrugada quando a referida guarnição prendeu na av. Guarani com Santos Dumont no Buritizal, os acusados Messias Marques da Silva (23) ex detento do IAPEN, e Ilton de Souza Miranda (24) e apreendeu 2 adolescente sendo J.T.S (16 anos) e RPC (17 anos). Com eles os PMS apreenderam 22 cabeças de CRACK.
É por volta das 2:45 (madrugada) a guarnição do SGT Alencar prendeu na Rua Paraná, próximo ao cemitério do Santa Rita, o Felipe da Penha Silva Ferreira (20), Mizanildo Pereira Tavares (20) e o Adelson de Moura Silva (18). Com eles os policiais apreenderam 9 cabeças de CRACK e 170,00 reais fruto da venda de drogas.
Os 5 maiores foram entregues no CIOSP do Pacoval para as devidas providencias. Já os 2 menores foram entregues na DEIAI.

Nenhum comentário: