Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Plantão Policial: 06/02/2008

Morre autônomo que foi esfaqueado em Santana

O autônomo KENI RORISON FERREIRA DA SILVA, 22 anos, que residia na rua Padre Vitório Galiane, 63, Santana, morreu ontem por volta das 09:00hs no H.E, é que Keni, foi vítima de duas facadas no peito, na madrugada da segunda-feira passada, próximo de sua casa e, encontrava-se internado naquela Casa de Saúde. A polícia até agora, não tem nenhum suspeito do crime.
Estudante morre ao defender a namorada
Aconteceu na praça Barão do Rio Branco; foi por volta das 21:00hs de ontem, que HELIO FIGUEIREDO MARTINS, 28 anos, residente na rua São José, 278, Pacoval, caminhava com sua namorada pela praça, pois, estava vindo da Banda, quando um elemento que também passava por ali, teria apalpado sua namorada, ele reagiu e, o colega do atrevido aplicou duas facadas no Hélio que morreu no H.E. Os acusados do crime, não foram presos.
Corredor da Folia terminou em assassinato em Santana
DARLAN CARDOSO DA SILVA, 27 anos, que residia na rua Padre Vitório Galiane, 1670, Paraíso, foi assasinado com um facada no peito, por volta das 22:00hs de ontem em Santana, quando se divertia no Corredor da Folia, evento que é realizado toda terça-feira de carnaval naquele município. Sabe-se apenas, que o suspeito é um rapaz que também se divertia e, estava de vestido verde.

Nenhum comentário: