Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Plantão Policial - 28/01/2008

Afogamento no Jardim Marco Zero

Mais uma tragédia acontece em área alagada. A vítima foi a pequena IASMIN PACHECO DOS ANJOS, 04 anos, que residia na Passagem Valdemiro Demóstenes Ribeiro, 133, no bairro Jardim Marco Zero. Sem que ninguém visse, por volta das 19:00hs de ontem, dia 27, ela caiu do pátio da casa de seus pais dentro d'água, ainda foi retirada com vida, mas morreu, ao dar entrada no Hospital de Emergências. Com a IASMIN, já chegamos ao 9º caso de morte por afogamento este ano.

Autônomo é fuzilado por motoqueiro

Por volta das 22:20hs desse domingo, JOSÉ ROBERTO MACIEL DOS SANTOS, 23 anos, estava no pátio de sua casa que fica na av. Nilo Almeida, área de ponte, no bairro Congós, quando dele se aproximou um elemento que estava de moto, mas que deixou o transporte na cabeça da ponte e, sacando de um revólver descarregou seis tiros no José Roberto, que ainda, foi levado com urgência na ambulância do SAMU para o H. E, porém, por volta das 00:30 hs, desta segunda-feira, ele não resistiu e veio a óbito. Segundo uma testemunha, o alvo seria um irmão da vítima. O motoqueiro assassino até agora, não foi preso.
Trânsito mata em Laranjal do Jari

AMARILDO RAMOS DE LIMA, 42 anos, que residia na rua Tiradentes, bairro do Agreste, em Laranjal do Jari, por volta das 15hs desse domingo, efetuava uma manobra em uma moto Biz, placa NEX- 3608, na rua Trancredo Neves, bairro do Agreste, quando foi atingido por um veículo F-1000 de placa CHV-5818, dirigido por Valdair Elimar Camargo, com o choque, o Amarildo foi jogado de encontro com uma Pickup Strada de placa NES-8001, conduzida por Moisés Rodrigues Ferreira, que trafegava em sentido contrário, o Amarildo morreu na hora, com vários traumatismo pelo corpo. Os condutores dos veículos se apresentaram na Delegacia, prestaram declarações e em seguida foram liberados.


Ancião é morto a pauladas e facadas no Maracá

JOSÉ LISBOA AVIZ, de 71 anos de idade, conhecido por "Zé do Fecho", que residia no retiro Boa Esperança, km 140 na localidade de Maracá, no município de Mazagão, foi assassiando por volta das 10:00hs da manhã do domingo dia 27, em sua residência com 07 facadas e várias pauladas pelo corpo. Quatro elementos foram acusados do crime, sendo que dois foram presos pelo Sgt. Cantão e uma aquipe do Batalhão Ambiental. São eles: MANOEL LUIZ DOS SANTOS COSTA, 23 anos, e SILVALINO SANTA ROSA ABREU, de 22 anos. Estão foragidos o CARLOS SANTOS DE JESUS, 25 anos, e o RAIMUNDO PAULO AMBRÓSIO DE SOUZA. O motivo do crime, teria sido porque "Zé do Fecho", se negou dar café aos assassinos.

Nenhum comentário: