Procure no Bolero Neto

domingo, 15 de setembro de 2019

MOTOQUEIRO CAPOTA E MORRE EM TARTARUGALZINHO

A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo do AIRTON PEREIRA MENDES (41), que teve morte trágica na cidade de Tartarugalzinho. Ele foi encontrado por familiares por volta das 10h00min da manhã deste sábado (14), em uma área de mata, próximo a estrada, vítima de acidente de trânsito, quando capotou em suas moto. 

ENFRENTOU O GRUPO TÁTICO A BALA E ACABOU MORRENDO

Uma guarnição do Grupo Tático encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Marabaixo IV, e se deparou com vários elemento em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição, fugiram. Porém, um deles armado de um revólver, disparou contra a VTR,  e recebeu o revide, onde em consequência,  foi baleado e veio a óbito. O mesmo se chamava GILBERTO ALVES DE LIMA (23). A arma de fogo foi aprendida, um revólver cal. 38, com 5 cartuchos deflagrados.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA

Morreu por volta das 07h50min da noite de sábado (14), no H.E de Macapá, o autônomo MATEUS BARBOSA MIRANDA (21), vítima de disparo de arma de fogo. Crime ocorrido na Travessa C, Pedrinhas, praticado por dois elementos que estavam em uma moto. Até o momento, eles não foram presos.

ADOLESCENTE  TEM MORTE MISTERIOSA

Morreu na madrugada deste domingo (15) na UPA da Zona Sul, a adolescente ANA MARIA DE JESUS SOARES (14). Ela deu entrada naquela Casa de Saúde, suspeita de envenenamento. A POLITEC fez a remoção do corpo, e após a necropsia, deveremos saber a verdadeira causa mortis dela.

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO

Morreu por volta das 11h40min no H.E de Macapá, o JOSÉ FELIPE DO VALE CUNHA (22), vítima de acidente de trânsito, ocorrido no cruzamento da Rua Mato Grosso com Av. Rio Grande do Norte, quando foi atropelado em sua moto por um carro não identificado.

HOMICÍDIO EM SANTANA

Aconteceu na madrugada deste domingo (15), quando o JONATAS ALBERTO DA CONCEIÇÃO, se dirigia para a casa dele, no bairro Novo Horizonte, em Santana, e foi esfaqueado por um elemento desconhecido. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime. Até o momento o criminoso não foi preso.

HOMICÍDIO NO BAIRRO DO MUCA

Aconteceu pro volta das 05h00min da madrugada deste domingo (15), quando o ISLAN DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, caminhava na Rua Tereza Maciel, e foi esfaqueado por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime.

PADRASTO É PRESO APÓS MATAR A ENTEADA

MESSIAS MACHADO BARBOSA (29) foi preso ainda dentro do flagrante, após matar a enteada de apenas 1 ano, TALITA CRISTINA FERREIRA, ao jogar  a vítima  dentro  de uma área de lago, no bairro Universidade. Após o crime bárbaro, ele fugiu, mas uma guarnição do BOPE conseguiu prender o mesmo, que foi entregue na Delegacia de Homicídios.



























Nenhum comentário: