Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

MORTE NO TRÂNSITO

Foi por volta das 08h00min da noite deste sábado (31) na rodovia AP-70,  no Abacate da Pedreira, quando o JOSÉ AUGUSTO ALMEIDA PESSOA conduzia um carro Ford Currier de placas NET-4565, atropelou e matou a KÁTIA MONIK PIRES VIEGAS (37) e duas crianças, uma de 1 ano e 3 meses que faleceu na UPA do Novo Horizonte, assim como a E.I.U.P (3). vítima parcial. O condutor deixou o carro no local e se apresentou no CIOSP do Pacoval.

HOMICÍDIO NO CONGÓS

Aconteceu pro volta de 00h15min deste domingo (1), na Av. 23ª do Congós, tendo como vítima o JONATHA MOURA DA COSTA MONTEIRO (28) que foi assassinado a pauladas, por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia suspeita de vingança, o motivo do crime.

CAÇADA TERMINA EM MORTE

Morreu na tarde deste domingo (1) no HCAL, o adolescente RODICLEI DOS REIS LOPES (17). ele foi vítima de um tiro de espingarda, cujo fato aconteceu no ramal do Palha, no município de Ferreira Gomes, e foi praticado por seu colega de caçada ODIELSON FERREIRA PINHEIRO, que disse a policia que no momento não estavam juntos, e como a folhagem mexeu ele atirou e acertou o colega. Esse fato aconteceu na madrugada de domingo 25 de agosto.

ANIVERSÁRIO TERMINA EM MORTE

Morreu por volta das 04h36min da madrugada deste domingo (1) no H.E de Macapá, o LEONAN DA SILVA CAMPOS (18), vítima de facadas, cujo crime aconteceu em uma casa na AV. Equatorial, quando comemoravam um aniversário. Além do Leonan, um colega de  nome CHELDON DE CAMPOS (17), também foi esfaqueada e encontra-se internado no H.E de Macapá. O acusado dos crimes fugiu e ainda não foi identificado.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM SANTANA

Morreu por volta das 11h30min da manhã deste domingo (1), no H.E de Santana, o LORRAN MATOS LIMA (17), que foi vítima de arma de fogo, crime ocorrido na passagem Constantinopla, no bairro Remédio II, e foi praticado por um elemento desconhecido. A polícia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.

MAIS UM HOMICÍDIO EM SANTANA

Esse aconteceu por volta das 08h00min da noite deste domingo (1), na Baixada do Ambrósio, em Santana, onde três elementos com armas de fogo, abordaram o OTONIS BAIA MENDONÇA (37) e dispararam vários tiros nele. O mesmo ainda foi levado ao H.E de Santana, mas acabou morrendo minutos depois. Os acusados até o momento, não foram presos.































Nenhum comentário: