Procure no Bolero Neto

domingo, 13 de janeiro de 2019


MULHER É VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Foi por volta das 03h35min da madrugada deste sábado (12) que a BEATRIZ S. FERREIRA (19) foi vítima de uma facada, cujo crime foi praticado pelo companheiro dela, no apartamento onde residem no Conjunto São José. Quando uma guarnição da PM do 1° Batalhão foi acionada, a vítima já havia sido conduzida ao H.E de Macapá, enquanto que o acusado já havia fugido. Até o momento, ele não foi preso.

PARTE DO TETO DE UMA ESCOLA DESABA

Esse fato aconteceu em Santana, na Escola Everaldo da Silva Vasconcelos, por volta das 07h30min da noite de sábado (12). A escola fica na Rua Garrastazú Médici, no bairro Paraíso, quando acontecia o evento Movimento Raízes, e parte do telhado de um corredor que dá acesso as salas de aulas, desabou, lesionando 10 pessoas. Uma delas foi levada ao H.E de Santana. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, para avaliação e  medida de segurança.

JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ARMA DE FOGO 
    
Foi mais um caso de suicídio que aconteceu na Capital, onde a família não soube informar o que teria motivado o IURI WILLIAM CORREA DOS SANTOS (19) ter tirado a própria vida. Ele residia com a família no bairro Renascer.

MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO  
              
Foi por volta das 11h26min da noite desta sexta-feira (11), que a ITAMARA DOS SANTOS (32), sofreu uma tentativa de assalto quando ela estava em uma moto e foi rendida por  um homem armado com uma faca, porém, populares assistiam tudo, partiram pra cima dele, que foi agarrado. Ele se chama EGILDO FERREIRA DO NASCIMENTO (24) e chegou a ser lesionado com uma facada, o qual foi socorrido  e levado ao H.E. Ninguém soube informar quem foi o autor da facada.



Nenhum comentário: