Procure no Bolero Neto

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

MAIS UM ÔNIBUS ASSALTADO NA CAPITAL

Foi por volta das 11h50min da noite deste domingo (13) na Rua Alzir Maia, no Parque dos Buritis, que dois elementos armados com arma de fogo e faca, renderam e despescaram o motorista, o cobrador e os  três passageiros. Após o assalto, fugiram levando a chave do ônibus. Uma guarnição da PM do 2° Batalhão chegou no local logo em seguida, mas não teve êxito na prisão dos mesmos.

MENOR COMANDA ASSALTO CONTRA MOTOTAXISTA

Foi por volta das 08h0min da noite que um menor de 17 anos, chamou um mototaxista, porém, ao chegar no local indicado, se aproximou um homem armado de revólver, que rendeu o mototaxista, lhe roubado a moto. Em seguida passava um outro mototaxista que foi em auxílio do colega, e com a chegada de mais pessoas, pegaram o menor e agrediram o mesmo com socos e chutes. uma guarnição da PM chegou no momento do ocorrido e evitou o pior, levado o mesmo para o H.E. O mototaxista perdeu a moto e se chama MARCELO SIQUEIRA DE LIMA (27).

TRÂNSITO FAZ A SEGUNDA VÍTIMA ESTE ANO

Morreu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira no H.E de Macapá, o MARCIO ROBERTO BARROS CAVALCANTE (51). Vítima de acidente de trânsito quando dirigia uma moto na cidade de Amapá, e capotou várias vezes, acidente ocorrido no dia 4 deste mês.. Ele foi socorrido pelo GTA e conduzido ao H.E de Macapá, onde acabou não resistindo. 

MAIS UMA EXECUÇÃO  NA CAPITAL

A vítima desta vez foi ALEX SANDRO DOS SANTOS PINHEIRO (18). Ele foi vítima de quatro tiros de revólver e foi praticado por dois elementos desconhecidos, cujo crime aconteceu em via pública, na Av. Evandro Carneiro  de Melo, no Congós, por volta de 01h30min da tarde desta terça-feira (15). A polícia suspeita de vingança o motivo do crime. Até o momento  ninguém foi preso.









Nenhum comentário: