Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

AUTÔNOMO É BALEADO POR UMA QUADRILHA QUE ESTAVA EM UM CARRO

Foi por volta das 10:14hs da noite desta quarta-feira (3) que quatro elementos que estavam em um carro de passeio de cor vermelha dispararam tiros no JOSIVAN SUAREZ DE AZEVEDO (18) quando o mesmo caminhava na av: Ariosvaldo Coelho Caxias. Uma das balas atingiu uma perna do Josivan. Ele foi socorrido por populares e levado para o H.E de Macapá onde ficou internado. Uma guarnição da P.M chegou a ser acionada, mas não teve êxito na prisão dos acusados.

MULHER BALEADA NO ABDOMEN DENUNCIA O PROVÁVEL MANDANTE DO CRIME

Deu entrada no inicio desta quinta-feira (4) no H.E de Macapá a PRISCILA NASCIMENTO COSTA (22), ela foi vítima de um tiro de revólver no abdômen, cujo crime aconteceu na av: Álvaro Carvalho Barbosa no bairro Novo Horizonte. Segundo a vítima disse para o policia civil de plantão no H.E que o suspeito de ser o mandante do crime trata-se do elemento conhecido por Leandro, o qual encontra-se preso no IAPEN. A polícia civil já está investigando essa denúncia.

HOMEM É ASSASSINADO NA BEIRA RIO

Foi por volta de 01:40hs da madrugada desta quinta-feira (4) que aconteceu mais um homicídio na beira rio próximo a lanchonete grande rio. A vitima desta vez foi o autônomo BRUNO SOARES AMANAJÁS (28), que foi alvejado com pelo menos três tiros de revólver que foi praticado por dois elementos que estava em um carro, cujo a placa e o modelo não souberam informar. Puxado no sistema sobre a vida pregressa do Bruno, ficou constatado que ele teve passagem pelo IAPEN por tráfico de drogas. Bruno acabou morrendo no H.E de Macapá, para onde ele foi socorrido logo após ser baleado.

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE PRACUUBA. CARRO CAPOTA, PEGA FOGO E MATA TRÊS OCUPANTES

Foi por volta das 08:00hs da noite desta quinta-feira (4) que aconteceu um grave acidente de transito no município de Pracuuba, mais precisamente na comunidade de Vitória Régia, quando 4 pessoas ocupavam um carro de passeio, porém, o referido veiculo capotou e pegou fogo, morrendo no local um homem que trafegava ao lado do motorista e uma mulher de pré nome Glenda e uma criança chamada Maria, de aproximadamente 11 anos de idade. O motorista teve escoriações e baques pelo corpo, ficou internado no hospital de Pracuuba, mas não corre risco de morte.
Os vítimas fatais são: LIEDSOM ABREU DE OLIVEIRA (15), MARIA CAROLINA PIRES PANTOJA (14) e GLENDA MARLISE FREITAS DE OLIVEIRA (14).


Nenhum comentário: