Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ADOLESCENTES PRATICAM ASSALTO A TRANSEUNTES, MAS UM DOS INFRATORES ACABA APREENDIDO
Foi por volta das 09h50min da manhã desta terça-feira (02) que dois adolescentes armados com facas assaltaram um aluno da escola Azevedo Costa, que fica no bairro do Laguinho, oportunidade em que os assaltantes estavam de bicicleta e roubaram o celular da vítima, que se chama Alexandre (17). Uma Guarnição da PM ainda conseguiu apreender um dos assaltantes das iniciais J.E.R, o qual foi reconhecido pela vítima e entregue à DEIAI. Já o outro infrator fugiu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 156 COM VÍTIMA FATAL
Foi por volta de 12h26min desta quarta-feira (03) que aconteceu um grave acidente de trânsito na BR 156, mais precisamente na localidade de Sete Ilhas, na entrada de Calçoene, envolvendo um carro Celta, de placa NEK-2213, e um caminhão do patrimônio da SEJUSP, de placa NET-3686. A PM de Calçoene informou que os dois veículos colidiram entre si, causando a morte da condutora do Celta, no caso, a Sthefane Luane Amanajás Dias (23) e lesão nos passageiros Letícia e Pablo Eduardo Silva dos Santos (35), os quais foram conduzidos ao hospital de Calçoene e depois uma ambulância os transferiu para Macapá. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo de Sthefane para o IML aqui em Macapá.

HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE
Segundo um policial civil confidenciou para este repórter, o homicídio que aconteceu por volta das 08h30min da noite desta quarta-feira (03), no Bairro Novo Horizonte, pode ter sido encomendado por um detento. A vítima, Jonys Cleuson dos Santos Cardoso (34) foi atingido com vários disparos de arma de fogo, sendo que uma das balas também atingiu uma mulher que conversava com a vítima. Tanto o Cleuson quanto a jovem baleada, Priscila, foram encaminhados à UBS do Bairro Novo Horizonte, entretanto Cleuson não resistiu e morreu naquela casa de saúde. Já a mulher, após ser medicada, foi liberada.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM ASSALTANTE NO EXECÍCIO DA PROFISSÃO
Nota 10 para uma Guarnição da PM que, na tarde desta terça-feira (02), prendeu dentro do flagrante o Kleiton S. A. Costa (19), que juntamente com outro elemento assaltaram uma mulher de pré nome Eduarda, no Bairro Novo Horizonte, tomando, sob ameaça de morte, o celular da vítima. Os assaltantes estavam numa bicicleta e o parceiro de crime de Kleiton conseguiu fugir.


Nenhum comentário: