Procure no Bolero Neto

sábado, 6 de outubro de 2018


ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO RIO MAZAGÃO
Desaparecido desde quinta-feira (04), no Rio Mazagão, quando tomava banho no referido rio, acabou sendo encontrado morto nesta sexta-feira (05) o adolescente Ernandes do Nascimento Dias (16). O corpo dele foi removido para o IML da POLITEC, onde ficou constatada a morte por afogamento.

UMA JOVEM DE 16 ANOS COMETE SUICIDIO
Morreu por volta das 11h da noite desta sexta-feira (05), a Fabíola Alves da Silva (16). O óbito dela aconteceu na UPA do Congós, onde ela havia acabado de chegar vindo de sua casa no referido bairro, onde ainda foi encontrada com vida, em face de ela ter se enforcado. Ninguém da família soube informar porque a Fabíola tirou a própria vida.
Mais uma vez indicamos o número do Centro de Valorização da Vida (CVV) 188, e faculdades que oferecem atendimento gratuito à comunidade, como IMMES, Estácio Seama e FAMA.

BRIGA ENTRE BÊBADOS TERMINA COM DOIS MORTOS NO BAIRRO SÃO LÁZARO
O prédio em construção do Hospital do Câncer, que fica no Bairro São Lázaro, foi palco de dois homicídios na manhã deste sábado (06). Aliás, o referido prédio, há vários meses, vem servindo de abrigo para alcoólatras e fumadores de maconhas e outros tipos de drogas, e, em consequência, sempre acontecem brigas naquele local. Só que, na manhã deste sábado (06), o negócio foi mais grave e acabaram sendo esfaqueados gravemente o Raimundo do Espirito Santo Picanço (29), o qual já chegou morto no H.E de Macapá, assim como o Paulo Sérgio Cardoso (59), que ainda entrou com vida no H.E, entretanto, 30 minutos depois, veio a óbito naquela casa de saúde. Quando a polícia chegou ao local, os acusados já haviam fugido. O certo é que, até às 10h da noite deste sábado (06), ninguém foi preso acusado deste homicídio.



Nenhum comentário: