Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

A POLITEC de Macapá foi acionada pelo CIODES por volta das 08h00min da manhã deste segunda-feira (8) a fim de fazer a remoção do corpo do adolescente FABIO DE SOUZA SILVEIRA (15) que havia acabado de se enforcar no interior da casa dele, que fica no bairro Jardim Felicidade II. Nenhum membro da família soube informar o motivo dele ter tomado essa atitude.

E nós continuamos a informar o número do Centro de Valorização pela Vida - CVV 188, caso tenha em sua família alguém com problema emocional como depressão, ligue para o CVV, é inteiramente grátis.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS

Foi por volta das 05h20min da manhã desta segunda-feira (8), que aconteceu mais um homicídio em Santana,  na Rua Salvador Diniz, no bairro Paraíso, quando o JOSÉ DOUGLAS COSTA DOS SANTOS (23), recebeu duas facadas, uma no pescoço, por um elemento conhecido por IRAILSO BATISTA MARTINS, vulgo "júnior", que fugiu após o crime. O José chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Santana, porém, ele morreu logo após da entrada naquela Casa de Saúde. Segundo um policial,  acusado bebia com a vítima quando eles se desentenderam e acabou em homicídio.


Nenhum comentário: