Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de outubro de 2018


ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS SÃO BALEADOS POR DOIS PMs E UM DELES ACABA MORRENDO
Dois elementos, por volta das 09h56min da noite desta sexta-feira (12) resolveram assaltar um bar que fica na Av. 1º de Maio com a Rua. Barão de Mauá, no Bairro do Buritizal. Acontece que eles não esperavam que dois policiais militares, à paisana, estivessem no referido bar. Como um dos assaltantes estava armado, um dos PMs reagiu e acabou atingindo os dois meliantes, sendo que um deles morreu no local, no caso, o William da Silva Correa (21). Já o comparsa, foi baleado, mas não corre risco de morte, entretanto, encontra-se internado no H.E de Macapá. Os dois PMs se apresentaram no CIOSP do Pacoval e, em seguida, foram liberados.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL
Após nove dias sem mortes no trânsito, infelizmente, na noite desta sexta-feira (12), aconteceu mais um óbito. A vítima desta vez foi o Rodrigo Feitosa da Silva (26), que morreu por volta das 10h da noite desta sexta-feira (12), no H.E de Macapá, onde estava internado desde o dia 30 de setembro, após estar pilotando uma moto na Rodovia Norte Sul (Macapá) e sofrer um grave acidente capotando. Após 12 dias internado no H.E, acabou não resistindo, falecendo naquela casa de saúde.

IRMÃO É ACUSADO DE MATAR O OUTRO
Uma briga entre dois irmãos terminou em homicídio. Segundo a polícia, o Darciclei Santos Oliveira (38), conhecido por ET, foi assassinado com uma paulada na cabeça, cujo acusado é seu próprio irmão, Antônio de Oliveira dos Santos Júnior (31). Tal crime aconteceu em via pública, na Av. Felipe Camarão, no Bairro do Buritizal, por volta de 01h43min da madrugada deste sábado (13). O irmão homicida fugiu logo após praticar o crime, e até as 11h da noite deste sábado (13), o acusado não havia sido preso e nem se apresentou na Polícia Civil.





Nenhum comentário: