Procure no Bolero Neto

domingo, 5 de agosto de 2018

MULHER É ASSASSINADA NO LUGAR DO MARIDO

Esse crime aconteceu pro volta das -5h30min da manhã de sexta-feira (3) em uma casa que fica n na Rua João Paulo de Souza, Jardim Felicidade, área de ponte, quando quatro elementos, encapuzados, um deles conhecido por ALISSON, que segundo a polícia, reside no Conjunto Macapaba, invadiram a residência perguntando pelo marido da vítima, e mediante a negativa dela, passaram a agredi-la. Em seguida um dos acusados de posse de uma pistola, efetuou vários disparos contra a MARIA ILMA GOUVEIA DOS SANTOS, sendo que as balas lhe atingiram várias partes do corpo, ocasionando a morte dela. Após o crime, eles fugiram. Uma guarnição da PM do 4° Batalhão da PM da Força Tático, realizou buscas, porém, não obteve êxito na prisão dos criminosos.

COMERCIANTE É EXECUTADO COM SETE TIROS

Chegou por volta das 08h50min da noite de sexta-feira (3), no H.E de Macapá em óbito, o comerciante ROBERLAN DE SOUZA RODRIGUES (43). Ele foi vítima de sete tiros de revólver quando estava no bar dele, que fica na Rua Novo Horizonte, no bairro Santa Inês. Os acusados estavam em um carro de passeio de cor vermelha. Uma Guarnição da PM chegou no local, porém, acusados já haviam fugido. A polícia suspeita de acerto de contas.

BRIGA ENTRE QUADRILHAS TERMINA EM MORTE

Foi por volta de 00h15min de sábado (4), que um briga entre duas quadrilhas que aconteceu na Rua Setentrional, no Araxá, terminou com um dos integrantes morto, vítima de arma de fogo, no caso o WEMERSON SOUZA FERNANDES (24). Segundo uma testemunha, os elementos conhecidos pro LUAN e LUFAN, estão envolvidos no homicídios, porém, fugiram antes da chegada da polícia. Até o momento ninguém foi preso.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 02h23min da madrugada de sábado (4) o H.E de Santana, o GEOVÁ DA SILVA DIAS (17). ele foi vítima de arma de fogo, praticado por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. 

SEXAGENÁRIO É ASSASSINADO A PAULADAS 

Morreu por volta das 02h50min da madrugada de sábado (4) no Hospital Alberto Lima, o MARCIONILO LOBATO GOIANA (63), vítima de pauladas, cujo crime aconteceu em via pública, na Rua Purus, no bairro Perpetuo Socorro por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A DECIPE já está investigando o crime, e espera prender o acusado em breve.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA

DIEGO BASTOS DA SILVA (15), morreu por volta das 11h40min da manhã de sábado (4), no H.E de Macapá, vítima de arma de fogo, cujo crime aconteceu no bairro Jardim Felicidade, área de ponte, e foi praticado vários elementos que até o momento não foram presos. Segundo uma testemunha, eles estavam em um carro.

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A FACADAS

Esse homicídio aconteceu por volta das 09h00min da noite de sábado (4), mo Loteamento Sarney, em Laranjal do Jari,quando o pai e o filho bebiam juntos, e passaram a discutir, foi quando o filho JUNIELSON MONTEIRO DE SOUZA, puxou uma peixeira e aplicou duas facadas no próprio pai, no caso o JOÃO RIBEIRO DE SOUZA (53) que foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital de Laranjal do Jari, mas morreu minutos depois naquela Casa de Saúde. O filho fugiu e até a tarde deste domingo (3), ele não havia sido preso.

HOMEM MORRE NO H.E DE MACAPÁ VÍTIMA DE QUEDA QUE ELE PEGOU EM SERRA DO NAVIO 

Morreu por volta das 04h40min da manhã deste domingo (5) no H.E de Macapá o ANTONIO BARBOSA DOS SANTOS (68). Ele foi vítima de uma queda que ele pegou no banheiro do Hospital de Serra do Navio, onde ele estava internado. Ele veio encaminhado no GTA do GEA para o H.E de Macapá onde acabou não resistindo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (5), que aconteceu mais um homicídio na capital. A vítima desta vez foi o autônomo SILVIO PAULO MONTEIRO DA SILVA, vulgo "Chico" (44), que foi assassinado a bala por um elemento que fugiu, e até às 08h00min da manhã deste domingo não havia sido preso e nem identificado. O crime aconteceu na esquina da Rua Barão de Mauá, no Buritizal.

MAIS UMA EXECUÇÃO NA CAPITAL

Essa aconteceu por volta das 07h00min da noite deste domingo (5) na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova, quando o DIEGO DE AZEVEDO OLIVEIRA (23) caminhava na referida via e foi surpreendido por três elementos armado com revólveres e que estavam em um carro Celta de cor prata, os quais dispararam vários tiros no DIEGO, que morreu no local. A polícia suspeita de mais um crime por vingança ou acerto de contas. A vítima havia saído recentemente do IAPEN. 









Nenhum comentário: