Procure no Bolero Neto

sábado, 4 de agosto de 2018


HOMEM É ASSASSINADO À BALA EM SANTANA

Foi por volta 11h00 da noite desta quinta-feira (02) que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima desta vez foi SAMUEL LOBATO PAES (Samurai; 23). Ele foi vítima de vários disparos de arma de fogo, quando um carro de passeio, de cor preta, se aproximou dele e um dos passageiros efetuou os disparos, sendo que duas balas atingiram as costas da vítima. Esse crime aconteceu na Avenida Dom Pedro, com a Rua Osvaldo Cruz, no bairro do Paraíso, em Santana. Uma guarnição da PM do 4º Batalhão da VTR2818 deslocou-se até o local do crime, entretanto, quando chegou ao local a mãe do Samurai já havia colocado o filho em um carro e o levado ao H.E de Santana. Ele morrera momentos depois naquela casa de saúde. Segundo a polícia, o Samurai possui dois processos em andamento, acusado de homicídio, e sete processos arquivados, o que faz a polícia suspeitar que o crime tenha a ver com um possível acerto de contas. O certo é que até as 11h00 da noite desta sexta-feira (03), ninguém havia sido preso acusado desse crime.

MULHER É ASSASSINADA NO LUGAR DO MARIDO

Esse crime aconteceu, por volta das 05h30min da manhã desta sexta-feira (03), em uma casa que fica na Rua João Paulo de Souza, no bairro Jardim Felicidade, em área de ponte; quando quatro elementos, sendo que três vestiam roupas pretas, coletes balísticos e encapuzados, sendo um deles conhecido como ÁLISSON, que, segundo a polícia, reside no conjunto Macapaba, invadiram a residência perguntando pelo marido da vítima, e mediante a resposta negativa da esposa, passaram a agredi-la. Em seguida, um dos acusados, em posse de uma pistola, efetuou vários disparos contra a vítima, MARIA HILMA, sendo que uma das balas lhe atingiu à testa, e outras lhe atingiram em várias partes do corpo, ocasionando sua morte. Após praticarem o crime, os acusados fugiram do local. Uma guarnição do 4º Batalhão da PM, da força tática, realizou buscas, inclusive no conjunto Macapaba; entretanto, não tiveram êxito na prisão da quadrilha.

COMERCIANTE É EXECUTADO COM SETE TIROS NO BAIRRO SANTA INÊS

Chegou, por voltas 08h50min da noite desta sexta-feira (03), no H.E de Macapá, em óbito, o comerciante ROBERLAN DE SOUZA RODRIGUES (43). Ele foi vítima de sete tiros de revólver, quando estava em seu bar, Placa da Gelada, que fica na rua Novo Horizonte, no bairro Santa Inês. Os acusados estavam em um carro de passeio de cor vermelha. U ma guarnição da PM chegou no local, entretanto os acusados já haviam fugido. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas. 





 








Nenhum comentário: