Procure no Bolero Neto

domingo, 12 de agosto de 2018

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NA GRUTA

Moradores da Gruta foram acordados pro volta das 05h40min da manhã de sábado (11) com disparos de arma de fogo e logo a seguir barulho de carro em alta velocidade. Alguns curiosos foram até o local e depararam com um homem morto, com a cabeça bastante ferida. Uma guarnição da PM esteve no local e acionou a POLITEC, que constatou o óbito da vítima que foi identificado por SAMIR BRITO TAVARES (38), que tinha três ferimentos na cabeça provocados por arma de fogo.

SD PM MATA A ESPOSA CB DA PM

Uma tragédia que aconteceu na casa do casal CÁSSIO MANGAS e da CB/PM EMILY CARINE MIRANDA MONTEIRO (27), por volta das 06h10min da noite deste domingo (12) quando após uma discussão, o SD Cassio disparou três tiros na Emily, em seguida ele fugiu no carro dela. Ao ter conhecimento do criem, o Cel. Rodolfo, comandante da PM, determinou aos batalhões da PM que prendessem o acusado, que até o momento não foi preso.

HOMEM É PRESO COM CRACK E COCAÍNA

O EVERSON BRITO DE MORAIS (26) foi preso na manhã deste sábado (11), em uma casa em Fazendinha, fruto de uma operação comandada pelos delegados Sidnei Leite e Celso Pacheco. Os policiais em número de 30, cumpriram 14 mandados de busca e apreensão, em Fazendinha. Em poder do Everson os policiais apreenderam 40 papelotes de cocaína, 12 pedras de crack , além de celulares, balança de precisão, caderno com anotações de vendas de droga e certa importância em dinheiro.Segundo o delegado Sidnei Leite, o acusado é conhecido por vender drogas a donos de barcos de fumo. Ele foi flagranciado na DTE, sendo que na manhã deste sábado (11), foi para audiência de custódia no Fórum de Macapá.





Nenhum comentário: