Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ÁRVORE CAI EM CIMA DE AGRICULTOR

Foi  na tarde desta quarta-feira (15) que aconteceu uma tragédia na localidade de Lago do Ajuruxi, em Mazagão, quando o agricultor AUGUSTO DE ARAÚJO GUEDES (39), foi vítima de uma árvore que caiu  em cima dele, por ocasião de um a forte ventania. Ele morreu na hora. O corpo chegou na madrugada desta quinta-feira (16) na POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por traumatismo diversos.

ADOLESCENTE INFRATOR ATIRA EM UMA GUARNIÇÃO DO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Por volta de 00h20min desta quinta-feira (16) aconteceu mais um assalto no Km -9, Linha- E, da Rodovia Duca Serra. Os infratores em número de quatro, ambos armados com armas de fogo, invadiram uma casa, colocaram o revólver na cabeça do proprietário e levaram até o carro dele. O BOPE foi acionado e conseguiu encurralar a quadrilha que estava homiziada em uma casa alí próximo, só que, um dos acusados resolveu atirar na VTR e acabou recebendo o revide, sendo atingido, acabou morrendo no local, ele foi identificado por J.C.S.N (17), enquanto os colegas de crime fugiram pelos fundos e entraram em uma área de mata.

DUPLA ASSALTA MINI BOX

Foi por volta das 20h36min da noite, na Av. Carlos Lins Cortes, no Infraero II, que dois elementos usando uma aram de fogo e uma faca, assaltaram o Mini Box Cafu, porém acabaram presos. Eles foram identificados como MARCO ANTONIO DA SILVA FERREIRA e THIAGO FELIPE BRAGA BARROS. As armas usadas por eles não foram encontradas.


Nenhum comentário: