Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE ASSALTOU RESIDÊNCIA

Agentes da polícia civil, estão atras de uma quadrilha que por volta das 04h00min da madrugada desta quinta-feira (23) invadiram uma casa que fica no Jardim Felicidade, renderam a família, amarram as vítimas e roubaram vários objetos da residência, em seguida fugiram no carro da família, um Onix de cor branca, que até às 06h00min da noite, ainda não havia sido encontrado.

ALUNO ESFAQUEIA O OUTRO NO INTERIOR DA ESCOLA

Esse fato aconteceu por volta das 16h30min da tarde desta quarta-feira (22), no interior da Escola Santa Inês, quando o menor infrator S. A. V (17), feriu com duas facadas nas costas o menor V.M da S. (15), que foi socorrido e levado ao H.E de Macapá para atendimento.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ITAUBAL DO PIRIRIM

Uma equipe da PM, se deslocou até o município de Itaubal do Piririm, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de RAFAEL DE OLIVEIRA TORRES.

PM PRENDE HOMEM COM DROGAS NO MACAPABA

Por volta das  19h17min da noite desta quarta-feira (22), uma equipe da PM em patrulhamento pelo Residencial Macapaba, abordou um indivíduo e com o mesmo foi encontrado uma porção de substância entorpecente. O acusado foi  identificado como ADENILSON DE PAULA RODRIGUES, que foi entregue no CIOSP do Pacoval.






Nenhum comentário: