Procure no Bolero Neto

domingo, 10 de junho de 2018

PLAYBOY É ASSASSINADO À BALA NO CONGÓS

          Foi por volta das 8h da noite deste domingo (10) que aconteceu mais um homicídio no bairro do Congós, mais precisamente, na 13ª avenida (área de ponte). A vítima se chamava ANDERSON PEREIRA BATISTA, vulgo playboy. O acusado ninguém sabe quem foi, só sabe que, após cometer o homicídio, ele sumiu através de uma área de ponte. A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

         Familiares do DOUGLAS ROBERTO ROSÁRIO DE SOUZA (22), encontraram o mesmo já sem vida, enforcado, na casa dele que fica na Av. Sebastião Lamarão, no Jardim II. Ele não deixou nenhum bilhete justificando o ato extremo.

LIGUE 188 


CVV - Centro de Valorização da Vida é uma das organizações não-governamentais mais antigas do país, com 56 anos. Atua exclusivamente com voluntários em atendimentos gratuitos para apoio emocional, valorização da vida e prevenção do Suicídio.
 Atualmente somos quase 2.300 voluntários em todo o país, atendendo a 02 milhões de chamadas anualmente por telefone através do 188. Trata-se de uma associação civil, reconhecida pelo Congresso Nacional como sendo de Utilidade Pública Federal, através do Decreto n° 73.348, de 20/11/1973. 
É associado ao Befrienders Worldwide (www.befrienders.org), entidade que congrega as instituições congêneres de todo o mundo.

No Amapá, o CVV foi implantado em 18 de novembro de 2002. O reconhecimento foi dado através do Decreto Lei n° 0956 de 26/12/2005, que declara como Serviço de Utilidade Pública, no âmbito do Estado do Amapá.

PM PRENDE HOMEM COM UM QUILO DE MACONHA

         Uma guarnição da PM prendeu por volta do meio dia de sábado (9), na Av. Ana Nery, no bairro Perpétuo Socorro O MAICON LUIZ DE ATAÍDE MARTINS (27), e em poder dele 1 kg de maconha. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

       Foi por volta das 09h16min da noite de sexta-feira (8) que o PABLO ANDREI GOMES DOS SANTOS (20), foi vítima de tentativa de homicídio, quando caminhava na Rua João Paulo de Souza, no bairro Jardim Felicidade, e foi surpreendido por dois elementos, um deles com um revólver, o Pablo tentou correr, mas, recebeu dois tiros, sendo um no ombro e outro nas costas. Ele disse a polícia que os acusado são conhecidos como “Cezário” e “Gabrielzinho”, que não foram encontrados. A vítima está internada no H.E.

DOIS HOMENS FORAM  PRESOS COM CRACK, COCAÍNA E MACONHA

     Foi por volta das 10h34min da manhã deste sábado (9), que uma Guarnição da PM prendeu no Distrito de Carmo do Macacoary, o MADSON LEMOS PEREIRA (23). Ele estava com 20 sacolas de cocaína, 10 pedras de crack. Em seguida prendeu o DOUGLAS MACIEL DA COSTA (18), com cerca de 5 pedras de crack, 4 tabletes de maconha, um celular Samsung , 2 chips e 1 cartão de memória. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, para o devido flagrante.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Bolero as pessoas estão sofrendo precisando de um a
Apoio Emocional, não vemos uma campanha de apoio ao CVV na Prevenção do Suicidio ou a divulgação do numero do CVV 188, obrigado por você está sempre apoiando esse trabalho divulgando que é gratuito e funciona 24h.

Unknown disse...

O CVV atende por email Telefone, cvv.org.br