Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


PEDIDO DE DOAÇÃO DE SANGUE

A mãe da jornalista Andreia Freitas, Dona Antônia dos Santos Freitas  que está internada no Hospital São Camilo, está necessitando de doadores  de sangue ( qualquer tipo sanguíneo). Ela será submetida a uma cirurgia no coração na sexta - feira e necessita de doação para repor. 
Os doadores devem se dirigir ao HEMOAP e fazer a doação de sangue em nome dela.. "Conto com a ajuda de todos!"

HOMEM MORRE CAMINHANDO NO CENTRO DA CIDADE

O MARCOS ANTONIO DAMASCENO RAMOS, caminhava por volta das 08h00min da noite de terça-feira (6), na Rua Binga Uchôa, quando se aproximou do prédio onde funciona a OBA/AP, se sentiu mal e caiu, minutos depois vinha a óbito.  A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, cuja necropsia, atestou a morte por casa desconhecida ou indeterminada.

POLITEC DE MACAPÁ REMOVE MAIS UM CORPO POR CAUSA DESCONHECIDA OU INDETERMINADA

Esse corpo até a presente data sem identificação, veio da cidade de Ferreira Gomes, e foi encontrado na manhã de terça-feira (6), ao lado do muro Quartel da Polícia Militar. Não foi constatada nenhuma lesão na vítima.
No IML, ficou comprovado que ele foi  vítima de morte natural, provavelmente uma parada cardíaca. O mesmo era conhecido por "Mendigo" e tinha 65 anos.

POLICIA MILITAR PRENDE O SEGUNDO ACUSADO DE TER ASSASSINADO O CAÇAMBEIRO, NO MARACÁ/MAZAGÃO

Uma Guarnição da PM composta pelo SGT Elitomi, SGT Marlúcio e o CB Alan, prendeu na manhã desta quarta-feira (7), o ADRIANO SILVA FERREIRA (25), acusado juntamente com o JOHN  VILHENA SALES (20), de ter assassinado o caçambeiro IAZAQUIAS PEREIRA GASPAR (40), cujo crime (Latrocínio), eles praticaram no dia 2 de setembro passado, na Comunidade de Maracá/Mazagão. Como já existia mandado de prisão contra ele, o mesmo foi entregue na Delegacia de Mazagão,  e nesta quinta-feira (8)  , ele será transferido para o IAPEN.
É bom lembrar, que o JOHN, que havia sido preso na segunda-feira (3), e que através de seu advogado, acabou sendo solto, porque não estava no período flagrancial, e não existia mandado de prisão contra ele.

INTEGRANTES DE UM TÁXI ASSALTAM TRÊS TRANSEUNTES A BEIRA RIO

Por volta das 04h30min da madrugada desta quarta-feira (7), três amigos acabavam de sair de uma festa e caminhavam na Beira Rio, no bairro Santa Inês, quando foram interceptados por três elementos armados com arma de fogo, os quais colocaram na marra, as vítimas no táxi e roubaram tudo que eles tinham: 2 mil reais em espécie, relógios e cordões, espancaram os mesmos e abandonaram as vítimas mais adiante,em seguida fugiram. Uma da vítimas anotou a placa do táxi, NET-8644. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, mas não conseguiu prender os bandidos.

CASAL É PRESO COM MACONHA NO PERPÉTUO SOCORRO

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Cézar, por volta de 00h13min desta quarta-feira (7), prendesse em via pública, na Rua Hugo Alves Pinto, no bairro Perpétuo Socorro, o LUCAS GABRIEL LEITÃO MIRANDA (18) e  a MICLEICE LEITÃO MIRANDA (26). Com eles, os policiais apreenderam 10 trouxas de maconha, uma faca e 1 vidro de óleo corporal, pertencente a Micleice. O casal fOi entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.












Nenhum comentário: