Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de maio de 2015

DUAS ALUNAS DE UMA ESCOLA ACUSADAS DE PRATICAR AUTOMUTILAÇÃO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Weslen, foi acionada para comparecer até a escola Raimundo dos Passos, no Novo Horizonte, de onde orientador pedagógico Alcenil Favacho,  solicitava a presença da polícia, para atender uma ocorrência de duas alunas, sendo uma de 14 e outra de 15 anos, que estavam praticando no interior da escola automutilação. A denúncia foi comprovada, os pais das alunas foram chamadas, e elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, para as devidas providências.

SEXAGENÁRIO FOI ASSASSINADO A PAULADAS E NÃO POR ASFIXIA

Saiu na manhã desta quarta-feira (20), o laudo da POLITEC referente a necropsia que foi feita no corpo do DOMINGOS PEDRO BORGES (69), que foi encontrado morto com os pés e as mãos amarradas, cujo corpo, foi encontrado no interior da kit net dele, a suspeita é a esposa dele de prenome PATRÍCIA, que está desaparecida juntamente com o carro do casal.Esse fato aconteceu na Vila Lapai, em área de garimpo, no Município de Calçoene, na manhã de terça-feira (19).
A polícia está a caça da Patrícia.

MAIS UM QUE VAI PARA O CIOSP PELA PRÁTICA DE POLUIÇÃO SONORO

Mais uma denúncia anônima colabora com o Batalhão Ambiental a fim de um barulhento da rua.
Foi uma Guarnição do Batalhão Ambiental, comandada pelo SGT Cássio que por volta das 04h43min da madrugada de quarta-feira (20), deu voz de prisão ao JADER U.S.da COSTA (42), quando o mesmo estava em seu carro estacionado em frente ao Esquenta da avenida Padre Júlio,, com o som altísssimo, o que foi comprovado pelos policiais. Eles também apreenderam uma caixas contendo dois autofalantes, uma tuita, uma corneta, um tampão com 4 autofalantes. O Jáder foi apresentado no CIOSP do Pacoval, a fim de responder por poluição sonora.

DUPLA É PRESA COM DROGA NO INFRAERO I

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 5º Batalhão,  comandada pelo Ten. Hércules, fosse até a Rua Esquadrão Falcão, no Infraero I, por volta das 07h00min da noite de terça-feira (19), e prendesse dois elementos que ao avistarem a polícia, correram, mas foram presos na entrada da casa deles. Com eles os policiais apreenderam 9 porções de drogas e 233 reais em espécie. sendo que no interior da casa deles foram encontrado tubos de linha, balança de precisão e várias joias que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

JUSTIÇA CONDENA QUATRO PESSOAS PELOS CRIMES DE ROUBO , SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

A Justiça do Estado divulgou nesta terça-feira (19), a sentença condenatória dos quatro  envolvidos  nos crimes de rouba, sequestro e cárcere privado de uma filha de um empresário amapaense, que aconteceu em outubro do ano passado. São eles: CARLOS AUGUSTO ROLDÃO DA CONCEIÇÃO, ALCIR PINHEIRO SOARES, MIGUEL ANGELO DA SILVA RODRIGUES e DANIEL ROBSON DA SILVA . Eles foram presos pela polícia civil, 24 horas depois do sequestro. O cativeiro ficava no bairro  Marabaixo.
O Carlos Augusto e o Daniel Robson, foram condenados a 17 anos, 4 meses e 14 dias em regime fechado,sendo 5 anos, 4 meses e 14 dias pelo crime de roubo e 12 anos por extorsão mediante sequestro. Segundo consta no Inquérito Policial, os dois foram os mentores dos crimes. Já o Miguel Angelo, que foi preso no bairro da Pedrinhas acusado pelo Roldão de sequestro, foi condenado a 13 anos, 6 meses, em regime fechado, pelo crime de cárcere privado. O Alan Pinheiro foi condenado a 15 anos e 2 meses em regime fechado, pelo crime de cárcere privado.
Os acusados usaram uniformes da PM para praticarem o sequestro.






Um comentário:

Unknown disse...

Olá preciso falar com vc me dá um oi no whatssap 92984334465