Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CAÇA O “MAÇARICO” E “NEGUINHO” ACUSADOS DE ASSALTAREM UMA MULHER
Desde às 04h00min da tarde de ontem (27) que a Policia Militar está a caça dos elementos conhecidos por “Maçarico” e “Neguinho”. É que eles por volta das 03h30min da tarde de quarta-feira (27), invadiram o Centro Comunitário do Beirol, que fica na Rua Jovino  Dinoá, próximo ao Quartel da PM e do CESEIN, renderam a funcionária de prenome Dilmeri e colocaram uma faca no pescoço dela e lhe tomaram a bolsa porta cédula com vários documentos e a importância de 10 reais, em seguida fugiram. Segundo os policiais os acusados residem no conjunto Mucajá, mas até agora, não foram presos.

TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK EM PORTO GRANDE
Uma VTR da PM de Porto Grande, comandada pelo SGT Huanderson e mais os SDs Claudionor e Gomes Neto, quando rondavam pela Perimetral Norte, no Município de Porto Grande, por volta das 10h30min da noite de terça-feira, e ao notarem que três adolescentes ao avistarem a VTR correram e entraram em uma casa que fica a margem da estrada, os policiais foram até a referida casa e notaram que um deles jogava uma sacola plástica para fora da casa, sendo que um dos PMs, foi buscar a sacola e la dentro continha 30 cabeças de crack e uma determinada importância em dinheiro. Os três, assim como, a droga e o dinheiro, foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde o delegado tomou as providências. São eles: I.L.C (17), G. R. S (15) e  H.S.R (16).

OPERAÇÃO POLICIAL EM PORTO GRANDE PRENDE CASAL COM CRACK
Uma operação Policial envolvendo policiais civis, comandados pelo delegado Júlio Cesar, prenderam por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (26) o casal ELIONAE BARBOSA COSTA ( macapazinho, 29 anos) e a ANA CAROLINA DOS SANTOS DIAS (21), quando os mesmos estavam no interior de uma casa que fica na Área 6 de Porto Grande. Na residência deles os policiais encontraram 160 cabeças de crack, assim como, 150g de pedras da mesma droga. O casal foi flagranciado pelo delegado de polícia Júlio César e deverá chegar nesta quinta-feira a Macapá, indo direto pro IAPEN.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO COM CRACK NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Uma Guarnição da PM quando rondava na noite de terça-feira no bairro  Universidade, mais precisamente na Travessa do Malha Vila Madalena, por volta das 10h00min da noite, deparou com um adolescente em atitude suspeita, querendo esconder algo atrás de uma árvore. Foi quando os policiais abordaram o mesmo das iniciais J.V.F.B (14). Ao acharem uma sacola que ele escondeu atrás da árvore, encontraram 23 cabeças de crack. O adolescente foi entregue junto com a droga na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NA BR-210
Dois maus elementos por volta das 11h38min da manhã de ontem, armados com armas de fogo, e que montavam em uma moto FAN vermelha, cuja placa não foi identificada, invadiram o comercial Nascimento & Cia, que fica na área urbana da BR-210, renderam o funcionário que estava no caixa, e roubaram cerca de 2.400 reais.

DUPLA EM UMA MOTO FURTADA, ASSALTA MERCEARIA NO BRASIL NOVO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, e que montavam em uma moto Brois de cor preta e placa NFA-3764, invadiram a Mercearia Vanessa, que fica na Rua Mamoeiro, no Brasil Novo, renderam o proprietário e roubaram pouco mais de 500 reais. Na saída eles também assaltaram o motorista do carro coca cola que acabava de chegar naquela Mercearia, de onde levaram 50 reais e o celular do motorista.
Verificado no sistema a placa da moto, ficou constatado que a referida moto foi furtada do proprietário na semana passada. Esse assalto aconteceu por volta das 03h00min da tarde de ontem (27).

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


DUPLA DE MOTO ASSALTA FARMÁCIA NO CONGÓS
Dois maus elementos armados com arma de fogo por volta das 11h15min da noite de segunda-feira, invadiram uma farmácia que fica na Rua Benedito Lino  do Carmo, no bairro do Congós, renderam o caixa e um balconista e roubaram pouco mais de 400 reais daquele estabelecimento comercial. Um dos assaltantes estava com uma camisa vermelha. Eles fugiram no rumo do bairro Novo Buritizal.

FORAGIDO DO IAPEN É PRESO EM PEDRA BRANCA
Os PMs CB Paulo Rocha e o SD Dias da Silva, já vinham desconfiando de um determinado cidadão que só saia de casa durante a noite, isso há cerca de dez dias. E na madrugada de terça-feira, os referidos policiais abordaram o cara que foi identificado por RUIDEGLAN LOPES DA SILVA (24). Ai verificarem o nome dele no SIOP estava lá que era foragido do IAPEN desde o ano passado, pelo crime de homicídio, que ele praticou contra um rival, oportunidade em que matou o mesmo por meio de pauladas e facadas.
Ruideglan deve chegar ainda esta semana em Macapá e voltar para o IAPEN.

FILHO ADOTIVO É PRESO ACUSADO DE PLANEJAR O ASSALTO CONTRA O PAI QUE ACABOU SENDO ASSASSINADO
Foi ontem (26) para o IAPEN o LUIZ MARQUES SANCHES (47), o principal acusado de planejar o assalto contra seu pai adotivo, o caso o sexagenário EUCLIDES MARTINS DOS SANTOS (65), pois o Luiz sabia que o pai havia vendido uma vila de kit nets e recebido uma boa grana, daí a cobiça do acusado em se apossar do dinheiro. Entretanto, os executores do assalto, no caso o VANDERLEI DE SOUZA SANTOS (23) e o MAICON RAMOS (20) quando foram praticar o assalto no dia 29 de setembro do ano passado, espancaram com violência o Euclides que acabou morrendo no interior do kit net dele, que fica na Trav. G, 235, no Muca. Porém, dois dias depois, agentes da DCCP prendiam os dois acusado que acabaram confessando o latrocínio. As investigações encabeçadas pelo delegado Paulo Reine da DCCP continuaram, pois ele já havia recebido a informação de que o Luiz Marques, foi quem deu toda a dica para os executores do crime. O certo é que, após ter certeza eu o filho adotivo foi o cabeça do assalto, o delegado pediu a Justiça a prisão dele. O delegado deixou bem claro que o Luiz não teve participação no latrocínio e sim no assalto.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Agentes  de Polícia a Captura, sob o comando do delegado Valcely Almeida prenderam na manhã desta terça-feira, mais duas pessoas para quem existiam mandados de prisão expedidos pela justiça do nosso Estado. São eles: ALESSANDRO MACIEL DE MELO (23), pelo crime de assalto praticado a mão armada e CARLA MICHELE DOS SANTOS MACHADO (30), pelo crime de homicídio, quando ela matou a amante do marido dela.
Após fazerem exames na POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 48 CABEÇAS DE CRACK
Mais uma denúncia que acabou colaborando para que a polícia pendesse mais um traficante. O acusado desta vez foi o MARCIO LOAN DE SOUZA, vulgo “Chacal”, que foi preso por volta de 12h00min da manhã de  terça-feira (26), na Rua Guanabara esquina com a Av. Acre, no Pacoval. Com ele os policiais do BRPM comandados pelo SGT Glaydson, apreenderam 48 cabeças de pedra de crack.
O acusado juntamente com a droga foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Daniel Inácio, flagranciou o mesmo e pediu a prisão preventiva dele.

DUPLA ASSALTA PAPELARIA NA ALAMEDA SERRANO
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 02h40min da tarde de ontem (26), invadira, uma papelaria que fica na Alameda Francisco Serrano, o Centro da Cidade, renderam a gerente  Vanusa e funcionários e, roubaram cerca de 4 mil reais e 4 celulares e ainda deixaram o gerente e funcionários trancados em um banheiro da papelaria, em seguida fugiram.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO NOVO BURITIZAL
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 06h00min da tarde de terça-feira, invadiram uma casa que fica na Travessa Fortunato Peres, no Novo Buritizal, renderam a família e para mostrarem que não estavam pra brincadeira, dispararam dois tiros dentro da casa e roubaram várias joias e 2 celulares e fugiram na moto que eles usavam para praticar o assalto, uma FAN de cor vermelha, de placa NEN-8021, que verificado no sistema, foi comprovada que foi tomada em assalto.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE FACADAS NO DISTRITO DE  LOURENÇO
Morreu por volta das 08h10min da noite desta terça-feira (26) no H.E de Macapá, o autônomo SAMUEL MELO DE MOURA (22). Ele foi vítima de duas facadas nas costas e uma no peito, cujo crime aconteceu no Distrito de Lourenço, Município de Calçoene, no dia 19 deste mês, e foi  praticado por um homem de prenome Domingos que  fugiu e até agora não foi preso. Após sete dias internado no H.E em estado grave, ele acabou não resistindo.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma equipe da Polícia Civil da Captura comandada pelo Delegado Valcely Almeida, prendeu na manhã de segunda-feira (25), dois nacionais para quem existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. São eles: KLEBER CHAGAS DA SILVA (Stalone), acusado de crime de estupro, preso no Novo Buritizal e DENIS NONATO QUARESMA (27), acusado de tráfico de drogas, preso em Santana.
Após fazerem exames na POLITEC, foram encaminhados ao IAPEN.

DUPLA ABANDONA MOTO E METE PÉ NA CARREIRA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Valdenir, quando rondava pelo bairro Central da Cidade, deparou com dois elementos que trafegavam em uma moto Honda FAN 125 de cor roxa e placa NET-7715, pela Rua Beira Rio, e que ao avistarem a viatura policial, zarparam em alta velocidade, porém, a polícia saiu no encalço deles, que ao chegarem próximo a residência governamental, abandonaram a moto e saíram correndo, descendo a ribanceira próximo a OAB e, fugiram no rumo do bairro Perpétuo Socorro. A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM CRACK
É impressionante o número de menores que quase diariamente são apreendidos com drogas, principalmente aqui na Capital.
Na madrugada de ontem, por volta das 03h38min, mais dois foram apreendidos, sendo um de 15 anos (C.M.C.C) e outro de 14 anos (M.A.S). Foi uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Valdemir, quando rondava na Rua Manoel Eudóxio Pereira com a Av. General Osório, próximo ao local denominado ‘Pedra”, apreendeu os dois menores infratores. Com eles os policiais apreenderam 12 cabeças de pedras de crack. Ambos foram encaminhados a DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

ADOLESCENTE FOI ASSALTAR TRANSEUNTE COM REVÓLVER DE BRINQUEDO, APANHOU DE POPULARES E FOI PARAR NO H.E
O adolescente G.S.G de 17 anos, por volta das 06h50minda noite de domingo (24) de posse de um revólver de brinquedo, Rendeu uma jovem em via pública, no bairro Pantanal e exigiu o celular dela. Como a mesma gritou por socorro, apareceram logo cinco homens que ao notarem que o revólver era de plástico, começaram a agredir adolescente. E se não chegasse logo a seguir a Guarnição da PM do 2º Batalhão, por certo que o menor teria levado a pior. Ele foi encaminhado ao H.E, pois até facada ele levou pelo corpo e, teve que ficar internado naquela Casa de Saúde. Tão logo tenha alta médica, será encaminhado a DEIAI.

DOIS ASSALTOS EM SANTANA NO BAIRRO PARAÍSO
A polícia de Santana registrou dois assaltos nesta segunda-feira (25). O primeiro aconteceu ás 07h20min da manhã, quando um empresário estava saindo a garagem da casa dele que fica na A. Rui Barbosa, o Paraíso e foi rendido por três elementos armados com armas de  fogo, os quais obrigaram o empresário voltar para casa e acabaram roubando 6 mil reais em espécie, 15 mil reais em joias e vários objetos eletrônicos e ainda deixaram ele, a esposa e três filhos, trancados em um dos quartos da casa. Eles estavam de carro.
E por volta das 05h00min da tarde de dois elementos armados com armas de fogo, invadiram a loja de confecções ”Fada Fashion” que fica na Av. Castro Alves, no Paraíso, renderam o proprietário e roubaram 960 reais,  34 mil em cheques, roupas e sapatos, em seguida fugiram em um carro que pertence aos assaltantes.
Nos dois assaltos o 4º Batalhão da PM foi acionado, mas não conseguiu prender nenhum deles. Os policiais já têm um  dos suspeitos da casa do empresário.
POLICIAIS DO 11° BATALHÃO PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta de 01 hora da manhã do último sábado dia 23, a equipe de Radio Patrulha comandada pelo Cabo L. Palmerim prendeu Alexandre Silva Lima de 28 anos, por portar ilegalmente arma de fogo em via pública.
A prisão aconteceu na Rua Rio Branco no bairro Central quando equipe estava em patrulhamento flagraram o infrator com uma espingarda calibre 28, perguntado sobre a origem e a documentação da arma de fogo o acusado não soube explicar. A arma foi apreendida e o infrator conduzido até a Central de Polícia Civil de Laranjal do Jarí, onde será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003, cuja pena varia de 02 a 04 anos de reclusão.

TRAFICANTE É PRESO COMERCIALIZANDO SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES

O fato aconteceu na noite do último sábado dia 23, a equipe de patrulhamento em motos, recebeu uma denúncia anônima de venda de drogas na Passarela Vila Nova no Bairro Malvinas.
Os policiais imediatamente se deslocaram até o local informado e flagraram o infrator Jonas Rocha de Souza de 38 anos com 18 cabeças de entorpecentes tipo crack. No momento da chegada dos policiais o infrator conhecido pelo apelido de “Babaca” jogou a droga pela janela da casa mas foi flagrado pelos policiais.
Jonas foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jarí, para as providências cabíveis. Ele poderá responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

INFRATOR É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O fato aconteceu por volta das 04h40min da madrugada deste domingo dia 24, a equipe de Rádio Patrulha do 11° BPM flagrou um homem em posse de uma faca tentando esfaquear a vítima, Jorge Luiz Soares de 50 anos na Avenida Tancredo Neves no Bairro Agreste. Os policiais imediatamente interviram na ação do infrator conseguindo impedir o ato criminoso.
Odesias da Silva de 37 anos foi preso e conduzido a DP-LJ, onde o delegado plantonista tomará as devidas providências. O infrator poderá responder por tentativa de homicídio, cuja pena varia de 06 a 20 anos de reclusão.

CASAIS SÃO PRESOS APÓS SEREM FLAGRADOS COM SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Na noite deste domingo dia 24, a equipe de Radio Patrulha do 11° Batalhão comandada pelo SD Torres recebeu uma denúncia anônima de que quatros pessoas estariam comercializando substância supostamente entorpecente na Rua Rio Jari no bairro agreste.
A equipe se deslocou até o local do ocorrido e abordou dois homens e duas mulheres e com eles foram encontrados seis papelotes de substância supostamente entorpecentes. Os infratores, Elane dos Santos 20 anos, Célia de Brito de 29, Nailton Viana de 23 e Wigui Teixeira 23 anos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jarí, onde o delegado tomará as devidas providências que o caso requerEles poderão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. Nº 33 da Lei 11.343/06) cuja pena é de até 15 anos de reclusão.

OBS:. Essas quatro últimas ocorrências policiais, são de colaboração do 11º Batalhão da PM de Laranjal do Jari.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR UMA MENINA DE 10 ANOS
Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, formada pelo SGT Edvaldo e os SD Dias da Silva foi rápida no gatilho e prendeu por volta das 06h40mi da noite de ontem o EDIVALDO DA SILVA (53), que duas horas antes havia estuprado uma criança do sexo feminino de 10 anos, cujo crime ele cometeu em uma área de mata na Cidade de Pedra Branca ao enganar a pequena vítima, dizendo  que lhe daria um kit escolar. Ele foi flagranciado pelo delegado de polícia daquele Município e deverá chegar hoje em Macapá, indo direto pro IAPEN.

PM PRENDE TRIO COM UMA PISTOLA 357
Foi por volta das 10h20min da noite de sábado (23) que uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Lima Lúcio, quando rondava no bairro Beirol, deparou com três elementos em atitude suspeita no Canal do Beirol. Ao serem abordados, os policiais encontraram com um deles uma pistola 357. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao CIOSP do Congós.
São eles: ANDERSON ALVES GONÇALVES, FRANCIS BRAZ DA SILVA CASTRO E JOSEBAR ROSBERG DA CRUZ CAVALCANTE. Esse último foi o único que foi para o IAPEN, por ter assumido a propriedade da arma, os outros foram liberados.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi por volta das 07h15min da manhã de sábado (23), que o WILLIAN SANTOS BATISTA (25) caminhava na Rua Santos Dumont, próximo a Av. Aimorés, no bairro Buritizal, quando ao lado dele passava um carro de passeio de cor branca, cuja placa e marca não foram identificadas, sendo que o elemento que estava como passageiro, disparou um tiro de revólver no Willian que foi ao solo. Após praticarem o crime, os elementos fugiram rumo a zona Sul da Cidade.
O William foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E, mas três horas após, foi liberado, pois a bala lhe atingiu de superficialmente.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NA RODOVIA ALCEU PAULO RAMOS
Dois maus elementos armados com terçados rabo de galo, por volta das 04h00min da madrugada de ontem (24), invadiram uma residência que fica na Rodovia Alceu Paulo Ramos, renderam a proprietária e seus filhos, de onde roubaram apenas uma espingarda cal. 12. Essa residência fica próxima a Comunidade de Casa Grande.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA
Por volta das 05h30min da tarde de ontem, uma briga que aconteceu em Pedra Branca terminou em tentativa de homicídio. A vítima CARLOS EDUARDO DA SILVA (18) foi atingindo com uma facada que transfixou o corpo dele. Os acusados foram presos pelo SGT Edvaldo e o SD Dias da Silva. São eles: IVANILDO NUNES BATISTA (19) e SIMEÃO NUNES EUSÉBIO NUNES (21), os quais foram encaminhados a delegacia de polícia daquele Município, onde o delegado enquadrou os mesmos em tentativa de homicídio. O destino deles deve ser o IAPEN.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

HOMEM É LIQUIDADO A BALA NO BAIRRO DO LAGUINHO

Foi por volta das 04h40min da madrugada deste sábado que aconteceu mais  um homicídio na Capital. A vítima foi o EDVAL FERNANDES COELHO QUEIROZ (40), que residia na Av. Marcílio Dias, no Laguinho. Ele  foi vítima de cinco tiros de revólver sendo o mais grave um na cabeça, praticado por um homem até agora desconhecido, que fugiu logo após o crime que aconteceu em frente a casa da vítima, quando o mesmo acabava de chegar com a esposa dele, que saltou do carro e foi abrir o portão e a porta da casa, momento em que o homem se aproximou do Edval que estava dentro do carro e acabou sendo executado. A policia já tem um suspeito do homicídio. É que no ano passado a vítima registrou um B.O no CIOSP do Pacoval sobre ameaça de morte que vinha sofrendo por um elemento cujo o nome a polícia declinou para a nossa reportagem.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA BR-156

Mais um acidente com vítima fatal na BR-156. A vítima foi  o ARMANDO JOSÉ CARLOTA DE SOUZA (43), que por volta das 11h00min da noite de sexta-feira (22), ele dirigia  uma moto na referida BR, dentro do Município de Calçoene, quando foi atropelado por uma Pick Up Frontier de placas NER-1736, cujo motorista fugiu, mas segundo a polícia ele é conhecido por RIBAMAR. O certo é que o ARMANDO JOSÉ que era natural de Santarém/PA acabou morrendo do local do acidente.


HOMEM QUE TENTOU MATAR O BORRACHEIRO FOI ENCAMINHADO AO  IAPEN

Foi encaminhado na manhã de sexta-feira (22) para o IAPEN, o NEIMSOM COSTA DA SILVA (23). Ele é acusado de tentar matar o borracheiro GEORGE SALIM DA SILVA (39),cujo crime ele praticou na noite de 11 de janeiro deste ano, no interior de uma borracharia que fica na Rua José Adilson Pinto Pereira, no bairro  São Lázaro, quando de posse de um terçado tentou aplicar uma terçadada na cabeça do George que se defendeu com a mão esquerda e teve a mesma semi decepada. Toda a cena do crime foi filmada pelo circuito interno da borracharia, e tudo aconteceu por banalidade. Após o crime, ele fugiu, porém, como ficou sabendo que a polícia estava a caça dele, no dia 17 de janeiro, se apresentou na 2ª DP do CIOSP do Pacoval acompanhado de seu advogado e foi liberado, porém, o delegado titular Dr. Júlio César, pediu a prisão preventiva do mesmo que foi deferida ela Justiça.

QUADRILHA ASSALTA LOJA DE INFORMÁTICA NO BAIRRO SANTA RITA
Quatro maus  elementos armados com armas de fogo, por volta das 02h40min da tarde de ontem (22), invadiram a loja de informática Tudo Azul, que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Santa Rita, renderam o gerente e funcionários e roubaram pouco mais de 300 reais em dinheiro, objetos eletrônicos, além de vários celulares dos funcionários e clientes. É bom frisar que, todos os passos dos assaltantes foram filmados pelo circuito interno da loja e a filmagem já está em poder do BOPE. Os assaltantes fugiram em um carro Corsa classic.

QUADRILHA PRATICA DOIS ASSALTOS EM TRINTA MINUTOS
Uma quadrilha composta por quatro maus elementos e armados com armas de fogo, utilizando um carro de passeio de cor vermelha, provavelmente um GOL, por volta das 04h50min da tarde de ontem (22), invadiu uma farmácia que fica na Rua João Paulo de Souza com Tancredo Neves, no Jardim Felicidade, de onde roubaram 270 reais e quatro celulares dos funcionários.
Em seguida, a quadrilha se dirigiu para o bairro Novo Horizonte, onde de lá levou dinheiro, além de celulares e joias dos funcionários.

LADRÕES DE MOTO CONTINUAM IMPESTANDO A CIDADE
Os donos de moto não aguentam mais o excesso de furtos desse meio de transporte. Antigamente os furtos de motos só aconteciam a noite, agora é em plena luz do dia, como aconteceu ontem com a IRIA DE CÁSSIA, que por volta das 04h00min da tarde, teve a moto dela furtada de frente da Justiça do Trabalho, que fica na Av. Iracema Carvão Nunes, entre as Ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy, no Centro da cidade. É uma moto FAN de cor vinho e placa NFA-2343.
Quem souber do paradeiro dela favor ligar para o CIODES 190 ou 0800-96 8080.

POLÍCIA CAÇA O TERCEIRO ELEMENTO ACUSADO DE MATAR O IDOSO EM CRIME DE LATROCÍNIO
Agentes da DCCP, ainda estão  a caça do terceiro elemento acusado de matar o idoso EUCLIDES MARTINS DOS SANTOS (75), cujo crime aconteceu dia 29 de setembro do ano passado, no interior do kit net dele, que fica na Travessa G, 235, no Muca, quando a vítima foi assassinada por espancamento, por três pessoas que roubaram dinheiro e alguns objetos do Euclides. Dois dias depois a polícia prendia dois dos três acusados, no caso, um de prenome MAICON e outro de prenome WANDERLEI. Mas um terceiro elemento continua livre, porém, os policiais da DCCP esperam colocar as mãos nele ainda essa semana.

QUADRILHA ASSALTA TAXISTA AO AMANHECER
Foi por volta das 06h30min da manhã de ontem (22), que quatro elementos apanharam um  taxi de placas  NEU-7823, na Orla da Cidade, próximo a rotatória da Av. Pedro Lazarino, no Santa Inês e ordenaram que o motorista os deixassem no bairro Perpétuo Socorro, porem, ao chegarem lá na Baixada Pará, anunciaram o assalto, pois um deles estava armado com uma pistola, enquanto que os outros estavam com taças de vidro quebradas.
 O taxista ficou sem a renda, pouco mais de 180 reais e o celular, os bandidos  danificaram o toca CD do veículo, além de cortarem as borrachas dos bancos do taxie de colocarem o taxista na mala do carro, que após 20min foi liberado por moradores ali próximo, inclusive foi agredido pelos assaltantes.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


PAI MATA A FILHA DE TRÊS  ANOS A CHUTES
Morreu por volta de 01h00min da tarde de quinta-feira no Hospital de Laranjal do Jari, a pequena JULIANA OLIVEIRA MORAIS (3). Ela foi vítima de agressão física praticada por chutes, cujo crime aconteceu na noite de domingo, em Vitória do Jari, quando o pai dela LUIZ FERNANDO FONSECA DA SILVA (21), chegou embriagado em casa e começou a discutir com a esposa dele JOELMA CARDOSO, que ao notar que seria agredida, correu para o quintal, e ele viu não conseguiria agredir a mesma, começou a chutar a filha Juliana, que desmaiou. Quando a mãe retornou para casa, a criança continuava desmaiada, enquanto que o pai covarde havia fugido, mas acabou preso. Devido o estado de saúde grave da criança, ela foi transferida para o Hospital de Laranjal do Jari, onde no início da tarde de ontem, ela acabou morrendo, pois teve várias lesões nos rins, fígado e baço.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONGÓS
Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 09h25min da manhã de ontem (21), invadiram uma casa que fica na Av. Pompeu Cardoso, no bairro do Congós, renderam o casal que estava lá dentro e roubaram várias roupas, joias, uma câmera digital, um notebook, um celular e outros objetos de menor valor. Eles deixaram o casal trancado em um quarto da casa e fugiram. As vítimas não souberam dizer se os assaltantes estavam a pé ou motorizados.

JOALHERIA É ASSALTADA EM SANTANA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto de placa NEY-6697, por volta das 10h00min da manhã de quinta-feira (21), eles invadiram uma joalheria que fica na Rua Salvador Diniz, no Centro de Santana, renderam o gerente e um funcionário e sob ameaça de morte, roubaram várias joias, cujo valor não foi informado a imprensa. O 4º Batalhão da PM foi acionado, mas não conseguiu prender os mesmos. A moto foi encontrada abandonada em um bairro periférico daquele Município, inclusive a placa estava adulterada com fita adesiva.

ESTATÍSTICA DAS MORTES VIOLENTAS DE 01 a 21.02.2013

1º ARMA DE FOGO: com 16 homicídios (1 culposo)
13 em Macapá;
1 em Santana,  1 no Distrito do Coração e 1 no Igarapé da Fortaleza (STN);
Todos do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 20 homicídios, 11 em Macapá.

2º TRÂNSITO: com 13 óbitos
5 em Macapá;
3 na BR-156 ;
1 na Rodovia do Curiaú, 1 Rodovia JK, 1 na Rodovia Alceu Paulo Ramos, 1 no Paredão ( Porto Grande) e 1 em Santana;
9 do sexo masculino e 3 do  sexo feminino.
6 estavam de carro,  4 de moto, 2 de bicicleta e 1 pedestre.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 11 óbitos, 2 em Macapá.

3º SUICÍDIO: com 13 casos
6 em Macapá;
2 em Vitória do Jar, 2 em Cutias;
1 em Mazagão ,1 em Fazendinha, 1 em Santana;
8 por enforcamento,  3 por envenenamento, 1 por esfaqueamento e 1 por arma de fogo.
12 do sexo masculino e 1 do sexo feminino;
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 4 casos, 1  em Macapá.

4º AFOGAMENTO: 09 óbitos
2 em Santana
1 em Porto Grande, 1 em Mazagão, 1 em Cutias do Araguary, 1 no Abacate da Pedreira, 1 em Amapá, 1 em Pracuúba e 1 no Bailique;
Todos do sexo masculino;
Obs.: No mesmo período do ano passado 11 óbitos, 3 em Macapá.


5º ARMA BRANCA: com 07 homicídios;
2 em Macapá;
1 em Santana, 1em Calçoene, 1 em Laranjal do Jari, 1 em Oiapoque, 1 no Paredão (Ferreira Gomes);
Todos do sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 26 homicídios sendo 15 em Macapá.

6º AGRESSÃO FÍSICA: 03 óbitos
2 em Macapá;
1 em Vitória do Jari;
Os 2 do sexo masculino;
Obs.: No mesmo período do ano passado 1 caso em Macapá.

7º TRAUMATISMOS DIVERSOS: 02 óbitos
1 em Vitoria do Jari, 1 em Santana;
Ambos do sexo masculino;
Obs.: No mesmo período do ano passado foram 05 óbitos com 1 em Macapá

8º ASFIXIA: 02 óbitos ( 1 por Homicídio)
2 em Macapá;
Ambos do sexo masculino;
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.

9º CHOQUE ELÉTRICO: 02 óbitos
1 em Macapá e 1 em Itaubal,
2 do Sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.

10º PAULADA: 01 homicídio
01 em Macapá;
Sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.

11º QUEIMADURA: 01 óbito
1 em Macapá,
Sexo masculino.
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.

12º FETO: 1 óbito
Em Santana;
Obs.: No mesmo período do ano passado nenhum caso.




Macapá, 22 de fevereiro de 2013.
Joãoboleroneto.blogspot.com
boleroneto@hotmail.com


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


DUPLA ASSALTA COMÉRCIO NO BRASIL NOVO, DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS, MAS ACABA PRESA
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam a pé, por volta das 08h00min da noite de quarta-feira (20), invadiram um comércio que fica no bairro Brasil Novo, e roubaram 260 reais do caixa e ainda dispararam dois tiros dentro do estabelecimento, sendo que uma das balas atingiu as nádegas do BRUNO ALVES BATISTA (12) e outra a coxa do CÍCERO PEREIRA DA SILVA (33), os quais faziam compras no referido comércio. Na fuga, um dos acusados foi preso e espancado por populares. Ele foi identificado por ALESSANDRO DO ESPÍRITO SANTO PUREZA (22), enquanto o outro conseguiu fugir, mas a Polícia já sabe de quem se trata. O Alessandro foi flagranciado pelo delegado de plantão do CIOSP do Pacoval Daniel Paes e deve seguir hoje para o IAPEN.
Foi a Guarnição do SGT L. Gonçalves do 2º Batalhão que apresentou o mesmo no CIOSP.

DEPÓSITO DE BEBIDAS É ASSALTADO NOVAMENTE NO CONJUNTO LAURINDO BANHA
Dois maus elementos por volta das 07h45min da noite de ontem (20) e que estavam armados com armas de fogo e montavam em uma moto Titan preta, eles invadiram um depósito de bebidas que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Conjunto Laurindo Banha, renderam o gerente e dois funcionários e roubaram pouco mais de 300 reais e dois celulares dos funcionários. Segundo as vítimas, os meliantes são morenos e magros.
Essa revendedora já foi assaltada quatro vezes nos últimos quatros meses.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE REVÓLVER PRÓXIMO A PONTE SÉRGIO ARRUDA
Chegou morto por volta das 06h15min  no  H.E de Macapá, o autônomo TIAGO COSTA SOUZA (24). Ele foi vitima de um tiro de revólver no tórax, cujo crime aconteceu ao lado da ponte Sérgio Arruda, no Canal do Jandiá  e foi praticado por dois homens que montavam em uma bicicleta e que fugiram no rumo so São Lázaro e, até agora não foram presos. Segundo uma testemunha, um dos acusados atende pelo prenome de EDILSON. A polícia suspeita de acerto de contas por causa de drogas o motivo do crime, pois, onde aconteceu o crime, existe uma boca de fumo.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
Mais um adolescente comete suicídio. Desta vez foi o CLEIDSON COSTA SOUZA (16), que residia na Av. 7 de Setembro, na área Comercial em Santana. Ele foi encontrado morto enforcado por uma corda no quarto dele, por volta das 05h00min da madrugada de ontem, e foi o próprio pai dele que notando o silêncio do filho desde a noite de terça-feira, quando havia se recolhido ao quarto, pois e teve que arrombar a porta, já que o Cleidson no respondia  o chamado insistente do pai. Até agora, ninguém sabe o motivo da vítima ter tirado a própria vida.

BANDIDOS ASSALTAM CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NA RODOVIA DO CURIAÚ
Dois maus elementos em uma moto FAN preta, ambos armados com armas de fogo, sendo que um estava com uma camisa de manga longa, de cor azul e o outro com uma camisa manga curta preta, por volta das 03h00min  da tarde de quarta-feira, sem tirar o capacete da cabeça, eles invadiram uma loja de material de construção que fica na Rodovia do Curiaú, no bairro  Jardim Felicidade, renderam a mulher de prenome ROSINEI, que estava no caixa, assim como, dois funcionários e roubaram um notebook, dois celulares, dois anéis em ouro da Rosinei e 300 reais que estavam o caixa e se mandaram no rumo do bairro Novo Horizonte. O 2º Batalhão da PM foi acionado pelo  CIODES, porem, até agora os acusados não foram presos.

QUADRILHA É PRESA POR DANOS AO PATRIMÔNIO ALHEIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Foi por volta das 09h00min da manhã de ontem (20), que quatro elementos armados com armas de fogo, tocaram fogo na casa do agricultor LEONDINO PEREIRA SILVA (65), que ficava na Zona Rural do Maruanum, não sobrando nada do imóvel. Segundo a polícia, uma animosidade entre a vítima e os acusados por causa de um terreno, teria sido o motivo da tragédia. Uma hora depois, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Pascoal, prendia os acusados com as armas de fogo. São eles:
-VALMIR BRITO DOS SANTOS (31);
-LAURIVALDO FONSECA DOS SANTOS (36);
-AMÉRICO SANTOS DA COSTA (45);
-FÁBIO  ROMERO FURTADO DA SILVA (33).
Os quatro foram flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Daniel Paes.




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


EMPRESÁRIO DA NOITE É ENCONTRADO MORTO ASSASSINADO NA CASA DELE NO ZERÃO
Foi encontrado morto por volta das 12h20min da manhã de terça-feira (19), no interior da casa de nº 1169, na Rua Inspetor Miguel Batista de Amorim, no bairro Zerão. O empresário da noite ALBERTO FURTADO RODRIGUES (34), conhecido por Changa. Foi um irmão dele que encontrou o corpo já exalando mal cheiro. A casa era de propriedade da vítima. Na cabeça de Changa havia muito sangramento e uma perfuração provavelmente provocada por bala de revólver.
Uma Guarnição da PM esteve no local e ficou sabendo através de um dos vizinhos, que na madrugada de segunda-feira (18), ele ouviu um disparo de arma de fogo, vindo da referida casa e logo em seguida uma mulher saia correndo lá de dentro e entrava em um carro que estava estacionado em frente a casa. Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o fato e já tem suspeitos dos envolvidos no crime, mas declinaram o nome deles para a nossa reportagem.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
Dois elementos que montavam em uma moto preta, por volta das 07h45min da noite de ontem (19), pararam a moto próximo a uma boca de fumo, na Beira rio, onde deram de cara com um homem que estava parado, sendo que o da garupa puxou uma arma de fogo e detonou cinco tiros no rumo do homem, que foi atingido com três tiros e foi socorrido por um amigo dele que chegou logo a seguir e levado ao H.E, onde foi identificado por SANDIM SILVA GEMAQUE (30), que subiu imediatamente para a sala de cirurgia. Segundo os médicos, ele não corre risco de morte. A polícia suspeita de certo de contas o motivo do crime.

PM PRENDE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS EM FURTOS DE CARRO NA CAPITAL
Uma investigação feita por PMs do BRPM, acabou na prisão de três elementos acusados de furtar carros em Macapá, adulterar as placas dos veículos. Dois desses veículos eles mandaram para fora do Estado, sendo um FIAT do ano, último modele e um VOIAGE, também do ano (2013), porém, três veículos foram apreendidos com os acusados.
Foi uma  Guarnição do BRPM, composta pelo SGT Adriano e os SDs Dênis e Enderson Maciel que prenderam o trio, que confessou os crimes. São eles: FRANCISCO MAGNO SILVA NASCIMENTO (27), BRUNO SÉRGIO ALMEIDA DOS SANTOS (22) e JOSÉ WERBERH ALVES FERREIRA (41).
Como eles não foram presos em flagrante, foram liberados, mas serão indiciados em Inquérito Policial.

DUPLA DE MOTO ROUBA 1500 REAIS DE UMA PANIFICADORA
Dois maus elementos, sendo que um deles estava armado com arma de fogo, por volta das 09h30mi da noite de terça-feira, invadiram a Panificadora Novo Buritizal, que fica na Rua Minas Gerais, no bairro, no bairro Nova Esperança, na hora que o proprietário estava fechando e roubaram do caixa cerca de 1.500 reais, em seguida fugiram em uma bicicleta vermelha, que usavam para  praticar o assalto. Até agora ninguém foi preso.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO O INTERIOR DA CASA DELE EM MAZAGÃO
Familiares do RAIMUNDO SANTA ROSA DE CARVALHO (48), encontraram o mesmo já morto caído no  chão, na casa da mãe dele, que fica na Rua Veiga Cabral, no bairro Central, na Cidade de Mazagão, isso por volta das 10h00min da noite de segunda-feira.  A POLITEC foi acionada e fez a remoção tendo  sido  o óbito por morte natural, mas precisamente por cirrose hepática, pois ele era dado ao  vício da embriaguez alcóolica e morava na Comunidade Central do Maracá em Mazagão

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


ASSESSOR PARLAMENTAR É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO
Fatalidade foi o que aconteceu com o assessor do deputado Edinho Duarte, no caso o JOSÉ RODRIGUES MENDES (53) que por volta das 11h23min da manhã de ontem (18), acabava de estacionar o carro dele em frente a Câmara de Vereadores, na Av. FAB e, quando saia do  veículo, foi atender o celular no momento em que ele tentou atravessar a rua, e foi atropelado por um ônibus urbano de placas DPC-1130, conduzido por BENEDITO JÚNIOR CAVALEIRO (31) que prestou socorro a vítima, ficou no local e se apresentou aos PMs do BPTRAN, em seguida no CIOSP do Pacoval, onde ele foi liberado, mas cientificado de que irá responder a um Inquérito Policial, através da Delegacia de Trânsito, dirigida pela delegada Sheila Vasques.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER COM 6 KG DE CRACK
Uma denúncia anônima, assim como, um serviço de investigação, fez com que uma Equipe da Polícia Civil da DTE, comandada pelo delegado Luiz Carlos, prendesse por volta do meio dia de segunda-feira (18) em uma casa no bairro Pantanal, a LAÍS REGINA SILVA FERREIRA (23), que já tem condenação por  tráfico de drogas em 2009, e agora foi presa com 6 kg de crack e uma pequena porção de maconha. Os policiais também apreenderam na casa dela, dinheiro, proveniente da comercialização da droga. Ela é esposa do ELDER BARBOSA LOBATO, vulgo “Sabonete”, que cumpre pena no IAPEN pelo mesmo crime.
Laís foi flagranciada pelo delegado Luiz Carlos, Titular da DTE e foi encaminhada ao IAPEN.

ESTELIONATÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE NO INTERIOR DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA
O ELTON DENIS CARVALHO DOS SANTOS (28), que na tarde de segunda-feira (18) tentava fazer um empréstimo bancário na Agência do HSBC em nome de PEDRO BALIEIRO DA SILVA (24), de quem ele havia furtado o cartão magnético. Aliás, que no último dia 14 deste mês, ele já havia sacado indevidamente, dois mil reais da conta de Pedro. E por volta das 02h00min da  tarde de ontem, quando tentava fazer o empréstimo, acabou sendo flagrado pelo Gerente do Banco, que acionou a PM, que através da Guarnição do CB Franco do 6º Batalhão apresentou o acusado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

HOMEM É PRESO AO ESFAQUEAR O RIVAL COM GRAVIDADE
Uma Guarnição da PM do Distrito de Lourenço, composta  pelo SGT G. Chucre e os SD Felipe Gurjão, prendeu no flagrante o MAURO SANTOS DAMASCENO (25), que no início desta segunda-feira (18) ele aplicou duas facadas no rival SAMUEL MELO DE MOURA (22), sendo que uma atingiu o peito e a outra as costas da vitima, que encontra-se em estado grave internado no Hospital de Calçoene.
O Mauro foi flagranciado pelo delegado de polícia daquele Município, por tentativa de homicídio, e deverá chegar até quinta-feira a Macapá, seguindo para o IAPEN.

EMPRESÁRIA PERDE 17 MIL REAIS EM SAIDINHA DO BANCO
Uma empresária de prenome SORAIA, acabava de sair de uma Agência do Banco do Brasil, na Rua São José, Centro da Cidade, isso por volta das 03h10min da tarde de segunda-feira, quando sacou a importância de 17 mil reais e colocou na bolsa dela e saiu se dirigindo ao carro dela, quando  foi surpreendida por dois maus elementos que estavam em uma moto de cor preta, um deles com uma camisa colorida, enquanto o outro estava com um camisa de mototaxista clandestino. Foi o de camisa colorida que estava com uma arma de fogo, que acabou tomando a bolsa da vítima e os dois acabaram fugindo rumo a Zona Sul da Cidade.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


ASSALTO COM REFÉNS NO JARDIM FELICIDADE II TERMINA COM ASSALTES PRESOS

Foi por volta das 02h00min da tarde de domingo (17), que dois elementos invadiram uma casa que fica na Av. Glicério de Souza Figueiredo, no bairro  Jardim Felicidade II, renderam o casal, sendo o homem de 58 anos e a mulher de 52 anos e mais um garoto de 10 anos, mas quando eles já começavam a roubar os objetos da casa, uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT Rogério, já havia sido cientificada por vizinhos do assalto e, encurralaram os dois que acabaram s entregando com  as duas armas de fogo que utilizaram para praticar o assalto, são eles: FRANCK JUNIOR FREITAS DA SILVA (23) o "Calabresa" e o GEOVAN PEREIRA PIRES (19) o " Boquinha", mais três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, também foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, porém, somente o "Calabresa e o "Boquinha" é que foram flagranciados pelo delegado Marko Scaliso e deverão seguir hoje para o IAPEN.
No momento da negociação com o BOPE, eles exigiram a presença da Imprensa, assim como, coletes a prova de balas.

MULHER É PRESA ACUSADA DE EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO
A Polícia Militar de Calçoene já havia recebido uma denúncia de que uma mulher vinha exercendo ilegalmente profissão de dentista em Calçoene. E por volta das 02h30min de sábado (16), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Bem Hur, prendeu a acusada no carro dela, assim como, apreendeu todo o material que ela utilizava, inclusive o prontuário de todos os pacientes que ela já havia atendido. Segundo o SGT Bem Hur, após ser abordada, a acusada teria afirmado que há cerca de 4 anos, ela se formou. Ela se chama ROSINETE MACIEL DE SOUZA (22) e foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde o escrivão de plantão elaborado um TC. Ainda segundo ele, não foi lavrado flagrante, por não  ter sido apresentada nenhuma vítima. Ela reside no bairro Perpétuo Socorro em Macapá.

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO COM A PRÓPRIA ARMA
Em 24 horas o município de Cutias registra dois casos de suicídio. Na sexta-feira por volta das 09h00min da noite, o ELIEZER DOS REIS XAVIER (32), se enforcou no interior da casa dele, no bairro Central de Cutias. Já no dia seguinte, também por volta das 09h00in da noite, na Comunidade Renascer naquele Município, o agricultor LUIZ PALHETA FERREIRA (27), utilizou a própria espingarda e disparou contra a cabeça, morrendo na hora. O corpo dele chegou ao IML da POLITEC, na manhã deste domingo para ser necropsiado.

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE AFOGADA NO BAILIQUE
Mais uma criança que morre afogada. A vítima desta vez foi o WERICK DOS SANTOS SENA (3) que morreu ao cair da ponte da casa dele dentro do rio no Distrito de Bailique, isso no  início da tarde de sexta-feira (15). A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo, que chegou durante a noite  de sábado no IML.

POLÍCIA CAÇA FORAGIDO DO CIP
A Polícia Militar está a caça do adolescente URICA (irmão do BARUC) que fugiu na tarde de sexta-feira (15) do CIP, quando praticava esporte na quadra do CIP. E o CIODES pede quem souber do paradeiro  do Urica, que segundo os policiais é um  assaltante da pesada, favor ligar para 190 ou 0800-96 8080.

HOMEM TOCA FOGO NA CASA DA EX-MULHER
A polícia está à caça do VERBERDIONE REIS, que na madrugada de sábado foi acusado de ter incendiado a casa sua ex esposa, que ficava na Rua Crisóstemo, no bairro Laranjeiras em Santana. Tanto a casa como os objetos lá dentro foram destruídos pelo fogo. Só deu tempo dela correr e se livrar do incêndio. Após o crime o VERBERDIONE fugiu, e até agora, não foi preso e nem se apresentou a polícia.


sábado, 16 de fevereiro de 2013



Na noite desta quinta-feira dia 15, policiais do 11° BPM comandados pelo Cb. L. Palmerim foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça ocorrido na Rua da Usina no bairro Malvinas.
Chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima, Elivelton da Silva Santos de 21 anos, que o infrator Edson Lima Ferreira de 32 anos, tentou mata-lo a golpes de foice, o motivo é desconhecido segundo informou a vítima, ele só não foi atingido porque se escondeu em uma residência e em seguida ligou para 190.
Devido a gravidade da situação, os policiais conduziram os envolvidos até a delegacia de polícia de Laranjal do Jari, onde o delegado irá ouvir os relatos de cada um e em seguida tomará as providências necessárias para o caso.

HOMEM APANHA E É PRESO DEPOIS DE FURTAR PASSAGEIROS DE ÔNIBUS


O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 15/02, o infrator embarcou em um ônibus no Terminal Rodoviário de Laranjal do Jari com destino a Macapá, durante a viagem quando as pessoas dormiam o acusado aproveitou o sono dos passageiros e iniciou uma série de furtos de objetos de dentro das bolsas e sacolas dos passageiros. Ao se aproximar do Terminal Rodoviário muitos passageiros sentiram falta de seus pertences e anunciaram que dentro do ônibus existia um ladrão. Uma passageira que não estava dormido viu a ação do homem e denunciou quem seria o suposto infrator. Para azar do acusado um dos furtados era um lutador de artes maciais que não pensou duas vezes e “quebrou” o homem na pancada, os pertentes foram encontrados na sacola que ele levava. O infrator foi entregue aos policiais militares de serviço no Terminal Rodoviário de Macapá.