Procure no Bolero Neto

Carregando...

domingo, 30 de novembro de 2008

Plantão Policial - 30/11/2008

AUTÔNOMO É MAIS UMA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Faleceu às 06:30hs da manhã desse sábado no H.E, o autônomo CLEOMAR ALVES DE ALMEIDA, 40 anos. Ele estava internado naquela casa de saúde desde a noite de 17, agora de novembro, vítima de acidente de trânsito. Ele foi atropelado no bairro Infraero II, e ninguém sabe informar qual veículo foi o causador do acidente.

JOVEM COMETE SUICÍDIO
Foi por volta das 23:50hs de sexta-feira, que a jovem DANIELE NERIS IZIDORO, 22 anos, se suicidou dentro de sua casa, no bairro Buritizal. Ela usou uma arma de fogo e disparou contra sua cabeça. A família não sabe informar o motivo. Apenas um policial militar teria ouvido de uma amiga de DANIELE, que ela estava deprimida, devido um problema amoroso.
ANIVERSÁRIO DA MORTE
Um aniversário que terminou com duas mortes, aconteceu no bairro Infraero II. Por volta de 00:40hs de hoje, dois elementos sob pretexto de querer comprar droga, pararam na casa onde acontecia um aniversário e foram dizendo:"onde tem droga pra vender?", tendo uma das vítimas informado, que lá acontecia apenas a comemoração de um aniversário e não era ponto de venda de droga. os elementos se irritaram com a resposta e um deles puxou uma faca e esfaqueou o
RAIMUNDO DOS SANTOS SILVA, 23 anos, que caiu no local. As pessoas que participavam da festa partiram para cima dos agressores e alcançaram o RAIMUNDO SILVA, 42 anos, que foi esfaqueado e recebeu várias pauladas pelo corpo. Os dois morreram ao dar entrada no H.E.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Plantão Policial - 28/11/2008


RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS DE 01/01 a 27/11/08
1º Arma Branca: 125 homicídios no Estado, sendo:
-55 em Macapá;
-24 em Santana;
-16 em Laranjal do Jarí;
-06 em Oiapoque;
-03 em Ferreira Gomes;
-02 nas localidades de: Fazendinha, Tartarugalzinho, Serra do Navio e Pedra Branca;
01 nas localidades de: Igarapé da Fortaleza/SNT, Calçoene, Aporema/Tartarugalzinho, Rio Maracá/Mzg., Rod. Duque de Caxias, Flexal/AP, Porto Grande, Cutias do Araguary, Assentamento do Piquiazal/Mzg, Loteamento Cajarí/Laranjal do Jarí, Igarapé do Lago e Carnou/Calçoene e BR-210.
116 masculino e 09 feminino.
No ano passado, nesse mesmo período, foram 108 homicídios, 52 em Macapá.
2º Trânsito: 80 óbitos no Estado:
-31 em Macapá
-07 na Rod. do Curiaú e na Rod. Duque de Caxias;
-06 em Santana;
-04 na Rodovias BR-210, JK e BR-156;
-03 Laranjal do Jari;
-02 Cupixi/Porto Grande, Rod. Salvador Diniz;
-01 nas localidades de: Corre Água do Piririm, Matapi/SNT, Porto Grande, Rod. MCP/MZG, Oiapoque, Vitória do Jarí, Distrito do Lourenço/Calçoene e São Joaquim do Pacuí.
64 do sexo masculino e 16 do sexo feminino.
27 de motos, 20 de carros, 19 pedestres e 14 ciclistas.
Ano passado, no mesmo período, foram 98 casos, 43 em Macapá.
3º- Arma de fogo: 75 homicídios no Estado, sendo:
-50 em Macapá;
-05 em Santana;
-03 em Porto Grande;
-02 na Rod. Alceu Paulo Ramos e no Torrão do Matapi;
-01 nas localidades de: Amapá, Lourenço Calçoene, Pacuí, Tartarugalzinho, Rod. Duque de Caxias, Rd. JK, BR 156, Rio Maracá/Maz, Cutias do Araguary, Oiapoque, Laranjal do Jarí, Igarapé da Fortaleza/SNT, BR-210.
73 masculino e 02 feminino.
No passado, nesse mesmo período, foram 73 assassinatos, 44 em Macapá.
4º- Afogamento: 49 óbitos no Estado, sendo:
-09 em Macapá;
-06 em Laranjal do Jari;
-03 no Rio Pedreira e Rio Araguary/F. Gomes;
-02 nas localidades de: Porto Grande, Calçoene, Rio Preto/Mazagão, Vila Nova/Mzg, Rio Cassiporé/Oiapoque, Cupixi/Porto Grande;
-01 nas localidades de: Pedra Preta/Serra do Navio, Ilha de Santana, Maruanum II, Tartarugalzinho, Mazagão Velho, Rio Matapí/STN, Pedra Branca, Santana, Ferreira Gomes (cidade), Cutias do Araguary, Rio Maracá/MZG, Ipixuna Miranda/MCP e Rio Araguary (Porto Grande) , Amapá e Padaria/Laranjal do Jari.
40 masculino e 09 feminino.
Ano passado, no mesmo período, foram 45 óbitos, 05 em Macapá.
5º- Suicídio: 35 casos no Estado, sendo:
-22 em Macapá;
-04 em Santana;
-02 em Calçoene e Amapá;
-01 nas localidades de: Pedra Branca, Igarapé da Fortaleza, Curralinho, Laranjal do Jari e Oiapoque.
33 masculino e 02 feminino, 25 por enforcamento, 06 por envenamento e 04 por arma de fogo.
Ano passado, no mesmo período, foram 31 óbitos, 13 em Macapá.
6º- Paulada: 13 óbitos no Estado, sendo:
- 09 em Macapá;
-02 em Santana e Pedra Branca.
Todos do sexo masculino.
No passado, no mesmo período, foram 17 homicídios, 05 em Macapá.
7º- Asfixia: 13 óbitos no Estado, sendo:
-06 no Garimpo do Lourenço, por desabamento de barranco;
-04 em Macapá (1 deles no IAPEN);
-02 em Laranjal do Jarí, por homicídio;
-01 em Santana.
Ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 04 em Macapá.
8º-Choque Elétrico: 07 casos no Estado, sendo:
-02 em Macapá;
-01 nas localidades de: Santana, Pedreira, BR- 210, Tartarugalzinho e Cutias do Araguary.
No ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 05 em Macapá.
9º- Queimaduras: com 05 óbitos:
-04 em Macapá;
-01 na Rodovia do Curiaú;
03 do sexo masculino e 02 do sexo feminino.
No Ano passado não houve nenhum caso nesse período.
Ainda foram registradas:
-26 por causa desconhecida;
-14 por traumatismo diversos;
-04 fetos em Macapá;
-02 por acidente ferroviário, em Porto Grande e Rod. Duque de Caxias;
-01 por ferrada de inseto na Pedreira;
-01 por acidente marítimo no Bailique.
DETENTO ACUSADO DE PRATICAR ESTUPRO

Esse já vai voltar novamente para o IAPEN. Trata-se do GALOZARDE FIGUEIREDO DE BRITO, 26 anos, vulgo "Ary" que no momento está no semi aberto. É que de acordo com a jovem M.M.A, 20 anos, residente em Santana, o acusado armado com uma faca, por volta das 20:00hs, levou a jovem para uma área escura e estuprou a mesma, crime ocorrido no bairro Fonte Nova. Até agora, a polícia não conseguiu prender o tarado.

MAIS COCAÍNA NO IAPEN

Não durou nem 24 horas e novamente, um detento é flagrado com cocaína. Desta vez foi o ANTONIO DE SÁ LIMA, que tinha em seu poder 9 papelotes de pasta da droga. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Plantão Policial - 27/11/2008

POLITEC PEDE AUTORIZAÇÃO PARA SEPULTAR MULHER DESCOHECIDA
A POLITEC já está esperando autorização da justiça para sepultar a mulher que até agora não foi identificada no IML.
Essa mulher foi encontrada morta no dia 25 de abril passado, na linha "D" do Km 09 da Rod. Duque de Caxias. Ela foi assassinada a facadas a teve o rosto queimado. Já se passaram oito meses e ninguém conseguiu identificá-la.
DROGA E TENTATIVA DE FUGA NO IAPEN
Uma apreensaõ de 25 cabeças de cocaína em poder do detento DANIEL DE FREITAS LOPES no IAPEN, assim como, a tentativa de fuga do também detento LINDALVO MONTEIRO MACEDO, provocou um princípio de rebelião naquela casa de detenção, por volta das 23:00hs de ontem. Se não fosse a pronta intervenção de todos que fazem a segurança daquele local, por certo, que teríamos sérias consequências. Os dois detentos responsáveis pelo tumulto estavam embriagados.
"GORDA" CAIU NA MALHA DA FEDERAL
Na última segunda-feira, foram presos os irmãos RAIMUNDO e FRANCISCO GUIMARÃES, que portavam 8 kg de cocaína, numa operação realizada pela Polícia Federal, no interior de um avião da TAM, no aeroporto Internacional de Macapá, que chegava de Manaus, e também, a prisão de EDSON REIS RODRIGUES e WALDIR DE OLIVEIRA SEGUNDO, os quais seriam os receptadores da droga, eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN. Porém, a polícia sabia que uma mulher estaria envolvida, e receberia parte da droga, isso foi dito em um depoimentos dos presos envolvidos. Ela é a principal fornecedora de drogas para as bocas de fumo do bairro Jardim Marco Zero, e foi presa no bairro Renascer, seu nome é FLÁVIA GUIMARÃES DE SOUZA, conhecida por "GORDA", também autuada em flagrante e encaminhada ao IAPEN.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Plantão Policial - 24/11/2008

CICLISTA MORRE NO TRÂNSITO

Mais um acidente com vítima fatal. Desta vez foi em Santana na rua Salvador Diniz, Centro, quando o ALEX SILVA COSTA, 23 anos, pedalava sua bicicleta e levava na garupa a LUCILENE MACHADO ALVES, 25 anos, sua esposa. Ele teve que desviar da porta de um carro e foi para o meio da rua, sendo atingido por um caminhão que passava naquela hora, dirigido por JORGE LIMA DO AMARAL, que acabou batendo na bicicleta e a LUCILENE rolou para debaixo do caminhão, morrendo no local.
MOTOTAXISTA PERDE MOTO EM ASSALTO
Assalto seguido de morte, aconteceu com o mototaxista JOSÉ AUGUSTO CARDOSO FREITAS, 30 anos, que residia na Alameda Graviola, 99, Brasil Novo. Segundo a polícia, ele estava por volta das 22:40hs do último sábado, na Ilha Mirim, quando dele teriam se aproximado dois elementos, que sob o pretexto de fazerem uma corrida, um deles sacou uma faca e cravou no peito do JOSÉ AUGUSTO, que caiu no chão, enquanto os assaltantes levavam sua moto. A vítima morreu no local, e até o momento ninguém foi preso.
CRIANÇA MORRE AFOGADA
Mais uma vítima de afogamento, uma criança de cinco anos, que tomava banho em companhia de seus pais, no balneário do Areial, que fica na localidade de Torrão do Matapi, por volta das 14:00hs de ontem, seu pai sentiu sua falta, e então começaram procurar o MICHAEL JONATAN SILVA DA SILVA, 05 anos, o mesmo foi encontrado no fundo do riacho, já sem vida.
MAIS UMA CASA ASSALTADA
Quatro elementos armados de revólveres, por volta das 04:00hs da madrugada de hoje, invadiram a residência do senhor de pré nome ALTAIR, que fica na av. Salgado Filho, Santa Rita, renderam e amordaçaram quem estava na casa, levando R$ 8.000,00 (oito mil reais), vários eletrodomésticos e ainda, o carro da vítima, um SÊNIC vermelho, placas NEP-1426. Até agora, ninguém foi preso, suspeito do assalto.
"CHUPA CABRA" É ASSASSINADO
Foi assassinado por volta das 05:30hs da manhã de hoje, na rua Leopoldo Queiroz Teixeira, no Buritizal, o LEVY SOUZA SANTOS, 19 anos, "Chupa Cabra", ele foi morto a facadas e garrafadas. Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que os criminosos são os irmãos conhecidos por "Charlezinho" e "Wilianzinho", moradores do mesmo bairro.
MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO
Desta vez, o acidente aconteceu na cidade de Porto Grande, próximo a fábrica de asfalto, quando o BENEDITO RIBEIRO DA SILVA, 46 anos, dirigia sua moto, de placas NEV-7799, por volta das 14:40hs de ontem, colidiu de frente com uma L-200 dirigida por ALÉCIO NUNES ASSIS, 30 anos, com o choque o BENEDITO, morreu na hora, com várias fraturas pelo corpo.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Plantão Policial - 21/11/2008

RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS DE 01/01 a 21/11/08

1º Arma Branca: 123 homicídios no Estado, sendo:
-53 em Macapá;
-24 em Santana;
-16 em Jaranjal do Jarí;
-06 em Oiapoque;
-03 em Ferreira Gomes;
-02 nas localidades de: Fazendinha, Tartarugalzinho, Serra do Navio e Pedra Branca;
01 nas localidades de: Igarapé da Fortaleza/SNT, Calçoene,Aporema/Tartarugalzinho, Rio Maracá/Mzg., Rod. Duque de Caxias, Flexal/AP, Porto Grande, Cutias do Araguary, Assentamento do Piquiazal/Mzg, Loteamento Cajarí/Laranjal do Jarí, Igarapé do Lago e Carnou/Calçoene e BR-210.
114 masculino e 09 feminino.
No ano passado, nesse mesmo período, foram 103 homicídios, 51 em Macapá.
2º Trânsito: 78 óbitos no Estado:
-31 em Macapá;
-07 na Rod. do Curiaú e na Rod. Duque de Caxias;
-05 em Santana;
-04 na Rodovias BR-210, JK e BR-156;
-03 Laranjal do Jari;
-02 Cupixi/Porto Grande, Rod. Salvador Diniz;
-01 nas localidades de: Corre Água do Piririm, Matapi/SNT, Porto Grande, Rod. MCP/MZG, Oiapoque, Vitória do Jarí, Distrito do Lourenço/Calçoene, São Joaquim do Pacuí.
62 do sexo masculino e 16 do sexo feminino.
26 de motos, 20 de carros, 19 pedestres e 13 ciclistas.
Ano passado, no mesmo período, foram 96 casos, 43 em Macapá, 32 de motos, 26 carros, 20 ciclistas e 17 pedestres.
3º- Arma de fogo: 75 homicídios no Estado, sendo:
-50 em Macapá;
-05 em Santana;
-03 em Porto Grande;
-02 na Rod. Alceu Paulo Ramos e no Torrão do Matapi;
-01 nas localidades de: Amapá, Lourenço Calçoene, Pacuí, Tartarugalzinho, Rod. Duque de Caxias, Rd. JK, BR 156, Rio Maracá/Maz, Cutias do Araguary, Oiapoque, Laranjal do Jarí, Igarapé da Fortaleza/SNT, BR-210.
73 masculino e 02 feminino.
No passado, nesse mesmo período, foram 71 assassinatos, 43 em Macapá.
4º- Afogamento: 48 óbitos no Estado, sendo:
-09 em Macapá;
-06 em Laranjal do Jari;
-03 no Rio Pedreira e Rio Araguary/F. Gomes;
-02 nas localidades de: Porto Grande, Calçoene, Rio Preto/Mazagão, Vila Nova/Maz, Rio Cassiporé/Oiapoque, Cupixi/Porto Grande;
-01 nas localidades de: Ilha de Santana, Maruanum II, Tartarugalzinho, Mazagão Velho, Rio Matapí/STN, Pedra Branca, Santana, Ferreira Gomes (cidade), Cutias do Araguary, Rio Maracá/MZG, Ipixuna Miranda/MCP e Rio Araguary (Porto Grande) , Amapá e Padaria/Laranjal do Jari.
39 masculino e 09 feminino.
Ano passado, no mesmo período, foram 44 óbitos, 09 em Macapá.
5º- Suicídio: 35 casos no Estado, sendo:
-22 em Macapá;
-04 em Santana;
-02 em Calçoene e Amapá;
-01 nas localidades de: Pedra Branca, Igarapé da Fortaleza, Curralinho, Laranjal do Jari e Oiapoque.
33 masculino e 02 feminino
25 por enforcamento, 06 por envenamento e 04 por arma de fogo.
Ano passado, no mesmo período, foram 31 óbitos, 13 em Macapá.
6º- Paulada: 13 óbitos no Estado, sendo:
- 09 em Macapá;
-02 em Santana e Pedra Branca.
Todos do sexo masculino.
Ano passado, no mesmo período, foram 16 homicídios, 05 em Macapá.
7º- Asfixia: 13 óbitos no Estado, sendo:
-06 no Garimpo do Lourenço, por desabamento de barranco;
-04 em Macapá (1 deles no IAPEN);
-02 em Laranjal do Jarí, por homicídio;
-01 em Santana.
Ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 04 em Macapá.
8º- Choque Elétrico: 07 casos no Estado, sendo:
-02 em Macapá;
-01 nas localidades de: Santana, Pedreira, BR- 210, Tartarugalzinho e Cutias do Araguary.
No ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 05 em Macapá.
9º- Queimaduras: com 05 óbitos:
-04 em Macapá;
-01 na Rodovia do Curiaú;
03 do sexo masculino e 02 do sexo feminino.
No Ano passado não houve nenhum caso nesse período.
Ainda foram registradas:
-26 por causa desconhecida;
-14 por traumatismo diversos;
-04 fetos em Macapá;
-02 por acidente ferroviário, em Porto Grande e Rod. Duque de Caxias;
-01 por ferrada de inseto na Pedreira;
-01 por acidente marítimo no Bailique.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Plantão Policial - 20/11/2008

CAMINHÃO DA NUTRIAMA É ASSALTADO

Foi por volta das 20:30hs de ontem que quatro elementos interceptaram o caminhão baú da Nutriama, na estrada que dá acesso a BR-210, próximo ao bar do Vitalino. Todos estavam armados com revólveres, renderam o motorista JACY LIMA e o funcionário de pré nome WALDEMAR. Os dois foram amarrados e colocados na parte de trás do caminhão, o veículo foi levado para um ramal, onde eles arrombaram o cofre e levaram o dinheiro, proveniente da venda de produtos e de cobranças realizadas até aquele momento.
"PÉ DE BOLA" FOI QUEM MATOU O CB PM EDSON
O delegado Alan Moutinho, já chegou a conclusão que foi o RICARDO ALESSANDRO SOUZA SILVA, o "Pé de Bola", 18 anos, juntamente com seu comparsa RAFAEL PINHEIRO ALVES, 23 anos, o autor do disparo que ceifou a vida do Policial Militar EDSON ALVES DA SILVA, 38 anos, crime ocorrido no dia 12 do corrente mês, em frente a faculdade META na Rod.JK.
HOMEM USA CACHORRO PARA ASSALTAR
Na minha vida de repórter polical, eu ainda não tinha visto esse tipo de arma para fazer assalto, ou seja, o REGINALDO DA SILVA LAMARÃO, 42 anos, residente na av.Mendonça Júnior, 1213, Centro, utilizou um cachorro da raça labrador, para render o taxista ANTONIO OLIVEIRA GONÇALVES, 50 anos, e levar o luminoso do carro da vítima. No momento do crime, passava uma VRT da RP da PM, que prendeu o assaltante e sua arma. O REGINALDO foi autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.
POLÍCIA NÃO DESCARTA HOMICÍDIO NO CASO DO ÔNIBUS INCENDIADO
Uma senhora foi testemunha parcial, do incêndio no ônibus da viação Santanense, ocorrido ontem por volta das 04:30hs, que estava na garagem que fica na Rod. do Curiaú, e que vitimou o MANOEL OLIVEIRA PEIXOTO, 24 anos, que morreu carbonizado. Ela disse a polícia, que ouviu pedidos de socorro de um homem, que implorava que não fizessem nada com ele, pois dizia que era evangélico; a testemunha abriu a janela de sua casa e viu três homens correndo para fora da garagem indo em direção a rodovia.
FRANCESA COMETE SUICÍDIO
Foi no município de Oiapoque, por volta das 11:50hs de terça-feira, que aconteceu mais um suicídio. Desta vez foi a OTÍLIA PELAZZO, 22 anos, francesa, natural de Caynne, que residia em Vila Vitória naquele município, em companhia de seu esposo também francês. Ela se enforcou com uma corda, porém seu esposo, disse a polícia que não sabe qual motivo a levou cometer esse ato extremo.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Plantão Policial - 18/11/2008

CAPTURA PRENDE RATINHO

Após preparar uma ratoeira, os agentes de polícia da Captura, se deslocaram até o Igarapé da Fortaleza, ontem por volta das 12:00hs, e prenderam o LENILSON CAVALCANTE GOMES, 22 anos, o "Ratinho", que na madrugada desse domingo, matou com uma facada no peito o amigo de bebedeira PAULO RAMON DE JESUS VIDEIRA, 20 anos, crime ocorrido na rua da Flora, na referida Comunidade.
TRIO É PRESO COM DINHEIRO FALSO
Uma guarnição da PM comandada pelo CB Vieira, prendeu por volta das 00:30hs de ontem em um bar, na rua Eliezer Levy, no Laguinho, os elementos: KELCIO DOS SANTOS GOMES, 18 anos, o CLEUDON FORTUNATO TOLOSA, 18 anos e o menor de 16 anos L.F.T, com eles foram apreendidas oito notas falsas de R$ 50,00.
CRIANÇA MORRE AFOGADA
Foi encontrado ontem pela manhã, no rio da comunidade de Padaria, em Laranjal do Jari, o corpo do SAMUEL LIMA RAIOL, de apenas 07 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, quando escorregou de um barranco de cinco metros de altura e caiu dentro d'água.
DUAS NOTÍCIAS TRISTES
O falecimento do nosso colega de imprensa JOAQUIM NETO, que aconteceu ontem por volta das 11:00hs em Belém/PA, onde estava internado. Seu corpo chegará por volta das 17:30hs em Macapá e será velado em sua residência, no Jardim Marco Zero.
E faleceu ontem no final da tarde, aqui em Macapá, o professor da escola Mário Quirino, MARIVALDO FERREIRA DE BRITO, 34 anos, vítima de insuficiência respiratória, seu corpo está sendo velado a Igreja Evangélica Petencostal Luz da Libertação, na 8ª avenida do Congós, 1317.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Plantão Policial - 17/11/2008

PESCADOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE MARÍTIMO

Essa aconteceu por volta de 01:20hs da madrugada desse domingo, na localidade de Vila Progresso, no Bailique, quando o pescador DIÓGENES VIEIRA DOS SANTOS, 46 anos, pilotando o seu barco próximo ao trapiche daquela localidade, bateu no esteio de proteção que atraca as canoas e catraias, sendo arremetido de encontro ao referido esteio, caindo dentro d'água. Moradores que ouviram o barulho, correram para ver o que acontecia, e resgataram o pescador que já estava morto.
RIXA PROVOCA HOMICÍDIO
Uma rixa existente entre o PABLO DA SILVA SOUZA, 20 anos, o GECIVAM CHAGAS SOUZA, 21 anos, "meio kilo" e o elemento de pré nome DIOGO, acabou em assassinato na madrugada desse domingo, no bairro Novo Horizonte, quando os mesmos se desentenderam e quem saiu ferido foi o GECIVAM, que foi até sua casa, e voltou armado com uma faca, aplicando três facadas no Pablo que socorrido pelo Diogo, foi levado até o H.E, mas não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde. O assassino foi preso pela PM, por volta das 08:00hs da manhã em sua casa.
AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO
Foi por volta ds 20:20hs de ontem, que aconteceu mais um caso de suicídio na capital. Desta vez foi o ADILIO DA SILVA GOMES, 23 anos, que residia na Passarela Fernando das Neves Dias. Ele tirou a própria vida, se enforcando dentro do seu quarto. A família não sabe informar o motivo, já que não apresentava ter nenhum tipo de problema, que pudesse ter levado ele cometer esse ato extremo.
MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
Faleceu às 05:30hs da manhã de hoje, no H.E, a senhora ISAURA CORREA BATISTA, 76 anos, que residia na av. Cônego Domingos Maltez, Buritizal. Ela foi vítima de acidente de trânsito no dia 11 de novembro passado, quando foi atropelada por uma moto, na rua Hildemar Maia, Buritizal.
HOMICÍDIO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA
Foi assassinado a facadas, na madrugada de hoje no Iagarapé da Fortaleza, o PAULO RAMON DE JESUS VIDEIRA, 20 anos, o criminoso é conhecido por "ratinho", que bebia junto com a vítima; os dois acabaram se desentendendo, e quem levou a pior foi o PAULO.
AFOGAMENTO EM SERRA DO NAVIO
Desaparecido desde a última sexta-feira, quando tomava banho no rio, o JÚNIOR CEZAR CASTRO DE SOUZA, 22 anos, encontrado morto já em estado de decomposição, no rio da comunidade de Pedra Preta, em Serra do Navio. O mesmo residia em Santana e trabalha naquele município.
BEBÊ MORRE ASFIXIADO
A mãe não deve amamentar seu filho quando estiver dormindo, a fim de evitar o que aconteceu com a VALÉRIA, que reside na rua Neuciara Vasques, bairro Nova Brasília, em Santana. É que na madrugada da última sexta-feira, ela amamentava seu filho de dois meses de idade, que se chamava ALDENIR AGUIAR DA SILVA, e teria dormido. Quando ela acordou encontrou o bebê todo roxo, ainda o levou para o H.E, mas ele já estava morto. A POLITEC, constatou através da necropcia que ele morreu asfixiado.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Plantão Policial - 14/11/2008

RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS DE 01/01 a 13/11/08

1º Arma Branca: 120 homicídios no Estado, sendo:
-52 em Macapá;
-23 em Santana;
-16 em Jaranjal do Jarí;
-06 em Oiapoque;
-03 em Ferreira Gomes;
-02 nas localidades de: Fazendinha, Tartarugalzinho, Serra do Navio e Pedra Branca;
-01 nas localidades de: Calçoene, Aporema/Tartarugalzinho, Rio Maracá/Mzg., Rod. Duque de Caxias, Flexal/AP, Porto Grande, Cutias do Araguary, Assentamento do Piquiazal/Mzg, Loteamento Cajarí/Laranjal do Jarí, Igarapé do Lago e Carnou/Calçoene e BR-210.
111 masculino e 09 feminino.
No ano passado, nesse mesmo período, foram 101 homicídios, 51 em Macapá.
2º Trânsito: 77 óbitos no Estado:
-30 em Macapá;
-07 na Rod. do Curiaú e na Rod. Duque de Caxias;
-05 em Santana;
-04 na Rodovias BR-210, JK e BR-156;
-03 Laranjal do Jari;
-02 Cupixi/Porto Grande, Rod. Salvador Diniz;
-01 nas localidades de: Corre Água do Piririm, Matapi/SNT, Porto Grande, Rod. AP-070, Oiapoque, Vitória do Jarí e Distrito do Lourenço/Calçoene, São Joaquim do Pacuí.
62 do sexo masculino e 15 do sexo feminino.
25 de motos, 20 de carros, 18 pedestres e 13 ciclistas.
Ano passado, no mesmo período, foram 94 casos, 41 em Macapá, 31 de motos, 26 carros, 20 ciclistas e 17 pedestres.
3º- Arma de fogo: 74 homicídios no Estado, sendo:
-49 em Macapá;
-05 em Santana;
-03 em Porto Grande;
-02 na Rod. Alceu Paulo Ramos e no Torrão do Matapi;
-01 nas localidades de: Amapá, Lourenço Calçoene, Pacuí, Tartarugalzinho, Rod. Duque de Caxias, Rd. JK, BR 156, Rio Maracá/Maz, Cutias do Araguary, Oiapoque, Laranjal do Jarí, Igarapé da Fortaleza/SNT, BR-210.
72 masculino e 02 feminino.
No passado, nesse mesmo período, foram 68 assassinatos, 41 em Macapá.
4º- Afogamento: 46 óbitos no Estado, sendo:
-09 em Macapá;
-06 em Laranjal do Jari;
-03 no Rio Pedreira e Rio Araguary/F. Gomes;
-02 nas localidades de: Porto Grande, Calçoene, Rio Preto/Mazagão, Vila Nova/Maz, Rio Cassiporé/Oiapoque, Cupixi/Porto Grande;
-01 nas localidades de: Ilha de Santana, Maruanum II, Tartarugalzinho, Mazagão Velho, Rio Matapí/STN, Pedra Branca, Santana, Ferreira Gomes (cidade), Cutias do Araguary, Rio Maracá/MZG, Ipixuna Miranda/MCP e Rio Araguary (Porto Grande) e Amapá.
57 masculino e 09 feminino.
Ano passado, no mesmo período, foram 42 óbitos, 09 em Macapá.
5º- Suicídio: 33 casos no Estado, sendo:
-21 em Macapá;
-04 em Santana;
-02 em Calçoene e Amapá;
-01 nas localidades de: Pedra Branca, Igarapé da Fortaleza, Curralinho, Laranjal do Jari.
32 masculino e 01 feminino.
23 por enforcamento, 06 por envenamento e 04 por arma de fogo.
Ano passado, no mesmo período, foram 31 óbitos, 13 em Macapá.
6º- Paulada: 13 óbitos no Estado, sendo:
- 09 em Macapá;
-02 em Santana e Pedra Branca.
Todos do sexo masculino.
Ano passado, no mesmo período, foram 16 homicídios, 05 em Macapá.
7º- Asfixia: 12 óbitos no Estado, sendo:
-06 no Garimpo do Lourenço, por desabamento de barranco;
-04 em Macapá (1 deles no IAPEN);
-02 em Laranjal do Jarí, por homicídio.
Ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 04 em Macapá.
8º- Choque Elétrico: 07 casos no Estado, sendo:
-02 em Macapá;
-01 nas localidades de: Santana, Pedreira, BR- 210, Tartarugalzinho e Cutias do Araguary.
No ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 05 em Macapá.
9º- Queimaduras: com 04 óbitos:
-Todos em Macapá.
02 do sexo masculino e 02 do sexo feminino.
No Ano passado não houve nenhum caso nesse período.
Ainda foram registradas:
-25 por causa desconhecida;
-14 por traumatismo diversos;
-02 fetos em Macapá;
-02 por acidente ferroviário, em Porto Grande e Rod. Duque de Caxias;
-01 por ferrada de inseto na Pedreira
ENCONTRO MACABRO
CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE UM SACO NO RIO BURITI
Um pescador encontrou no final da tarde de ontem, dentro de um saco amarrado com uma pedra, o corpo de um ser humano, com apenas uma das mãos para fora. Foi no Rio Bacuri, a 50km do Rio Pedreira. Está seguindo para o local uma equipe da POLITEC e uma guarnição do Corpo de Bombeiros, a fim de fazer a identificação do corpo.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Plantão Policial - 12/11/2008

PRESO HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO

Uma equipe da Polícia Civil de Captura, comandada pelo del. Ronaldo Coelho, prendeu ontem a tarde, no Parque dos Buritis, o elemento RAIMUNDO AELSON SOUZA CARDOSO,"o preto", acusado de pertencer a gang que na noite do dia de finados, ter assassinado com um tiro de cartucheira o RUDINEI DOS SANTOS EUZÉBIO, 24 anos, na av. João Cândido, 1915, no referido bairro.
FUGA MISTERIOSA
Ao ser feita a chamada ontem pela manhã no IAPEN, os plantonistas sentiram a falta de dois detentos do pavilhão F-2, que são: WALDEMAR RODRIGUES DE MELO e ELIVALDO SANTOS MELO, ambos cumprem pena por assalto a mão armada.
MULHER MATA HOMEM
Mais uma bebedeira que termina em assassinato. Desta vez aconteceu em Ferreira Gomes por volta das 03:25hs da madrugada de hoje, quando várias pessoas que montavam barracas para o CARNAGUARY, discutiam, e de repente a MARIA ELIETE SALES DA CUNHA, 39 anos, desferiu uma facada no pescoço do MANOEL RAIMUNDO GONÇALVES DE LIMA, 28 anos, que morreu no local. A acusada foi presa em flagrante por uma guarnição da PM.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Plantão Policial - 11/11/2008

FAMÍLIA CHEGA NO H.E VÍTIMA DE QUEIMADURAS

Deram entrada às 23:00hs de ontem no H.E, a sra. MARIA LÚCIA ALMEIDA PANTOJA, 31 anos e seus filhos LUAN PANTOJA DA SILVA de 04 anos e o RAFAEL SANTOS DA SILVA de 06 anos, eles vieram da localidade de Jaburu dos Alegres/PA, onde residem. Todos apresentavam queimaduras pelo corpo, proveniente da explosão de uma lamparina, caso ocorrido quando a MARIA LÚCIA colocava óleo no referido obejto que estava aceso, causando o acidente nos três.
MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Faleceu por volta das 10:00hs da manhã de ontem, no HGM, o DEANGELIS COSTA DOS SANTOS, 23 anos, que residia na av. Maria Colares, 1031, Hospitalidade, Santana. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na av. Coelho Neto, Vila Maia, quando trafegava em uma moto, e um carro de passeio de placas e condutor não identificados, avançou a preferencial atingindo em cheio a moto do DEANGELIS, que teve várias fraturas pelo corpo. O mesmo foi trazido para o H.E e logo após transferido para o H.G.M, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.
BÚFALO MANDA MOTOQUEIRO PARA H.E
Desta vez a vítima foi o SERGIO RODRIGUES DA SILVA, 37 anos, residente na av. Mendonça Júnior, 1279, centro. Ele trafegava por volta das 23:40hs de ontem em sua moto na Rod. do Curiaú, quando um búfalo atravessou na frente do Sérgio, aí o choque foi inevitável e acabou sobrando para ele, que teve fraturas pelo corpo e está internado no H.E. O búfalo, saiu apenas mancando do acidente.
TRIO FURTA ARMAS DE FOGO DO CITRAN
Mais uma façanha da guarnição da PM, composta pelo SGT Alencar e os Sds. M. Guedes e F. Furtado, auxiliados pelo Cap. Elvis. É que por volta das 18:00hs de ontem, eles prenderam os elementos que por volta das 16:00hs, haviam furtado, seis armas de fogo de dentro do CITRAN, que funciona dentro do Quartel da PM.
Os acusados presos são: JACÓ MIRANDA RODRIGUES, 24 anos e os menores M.B.M, 13 anos e P.T.S, 16 anos. O JACÓ, foi autuado em flagrante e os menores entregues ao DEIAI.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Policial - 10/11/2008

LATROCÍNIO EM LARANJAL DO JARI

Mais um crime de latrocínio conteceu, foi em Laranjal do Jari, por volta das 22:30hs do último sábado, quando o FREDSON DOS SANTOS SILVA, 19 anos, que residia no bairro Malvinas, foi assassinado com uma punhalada no peito, praticada por vários elementos que cobravam pedágio na rua vizinha daquele bairro. Uma testemunha do crime, indentificou dois acusados que são conhecidos por "terra seca" e "Paulo seco", que até agora, não foram presos.
TERÇADO É ASSASSINADO A TERÇADADA
Foi por volta das 22:00hs de ontem, que aconteceu mais um homicídio em Oiapoque, quando o REGINALDO SANTANA DA SILVA, 22 anos, vulgo "terçado", foi assassinado com uma terçadada no pescoço, crime ocorrido na cidade de Oiapoque, e que segundo a polícia, o acusado é conhecido por DENIS, que encontra-se foragido.
ARQUIBANCADA DE SHOW DESABA E FERE VÁRIAS PESSOAS
Foi ontem a noite, no Porto do Grego em Santana, quando era realizado o show do Bruno e Trio, que uma arquibancada de madeira desabou e quase 100 pessoas ficaram feridas. Só no H.E, deram entrada 40 vítimas do acidente, fora os que procuraram outros hospitais.
TRÂNSITO MATA MAIS UMA PESSOA NA BR-156
Esse acidente fatal, aconteceu no Km 40 da BR-156, por volta das 15:50hs da última sexta-feira, quando o micro empresário ANTONIO VANILSON PINHEIRO DO ROSÁRIO, 41 anos, dirigia sua hillux de placa NET-7519, conduzindo três pessoas, e numa curva ele capotou, o mesmo não estava com o cinto de segurança, e foi cuspido do veículo morrendo no local. Segundo a polícia, o excesso de velocidade teria sido a causa do acidente.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Plantão Policial - 07/11/2008

RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS DE 01/01 a 30/10/08

1º Arma Branca: 115 homicídios no Estado, sendo:
-52 em Macapá;
-23 em Santana;
-15 em Jaranjal do Jarí;
-05 no Oiapoque;
-02 nas localidades de: Fazendinha e Ferreira Gomes, Tartarugalzinho e Serra do Navio;
-01 nas localidades de: Calçoene, Pedra Branca, Aporema/Tartarugalzinho, Rio Maracá/Mzg., Rod. Duque de Caxias, Flexal/AP, Porto Grande, Cutias do Araguary, Assentamento do Piquiazal/Mzg, Loteamento Cajarí/Laranjal do Jarí, Igarapé do Lago e Carnou/Calçoene.
106 masculino e 09 feminino.
No ano passado, nesse mesmo período, foram 98 homicídios, 48 em Macapá.
2º Trânsito: 74 óbitos no Estado:
-30 em Macapá;
-07 na Rod. do Curiau e na Rod. Duque de Caxias;
-04 em Santana, BR-210 e Rod. JK;
-03 Laranjal do Jari;
-02 Cupixi/Porto Grande, BR-156 e Rod. Salvador Diniz;
-01 nas localidades de: Corre Água do Piririm, Matapi/SNT, Porto Grande, Rod. AP-070, Oiapoque, Vitória do Jarí e Distrito do Lourenço/Calçoene, BR-156 (Km 193), São Joaquim do Pacuí, Rod. Salvador Diniz.
58 do sexo masculino e 13 do sexo feminino.
25 de motos, 18 de carros, 18 pedestres e 13 ciclistas.
Ano passado, no mesmo período, foram 93 casos, 40 em Macapá, 31 de motos, 25 carros, 20 ciclistas e 16 pedestres.
3º- Arma de fogo: 73 homicídios no Estado, sendo:
-48 em Macapá;
-05 em Santana;
-03 em Porto Grande;
-02 na Rod. Alceu Paulo Ramos e no Torrão do Matapi;
-01 nas localidades de: Amapá, Lourenço Calçoene, Pacuí, Tartarugalzinho, Rod. Duque de Caxias, Rd. JK, BR 156, Rio Maracá/Maz, Cutias do Araguary, Oiapoque, Laranjal do Jarí, Igarapé da Fortaleza/SNT, BR-210.
71 masculino e 02 feminino.
No passado, nesse mesmo período, foram 66 assassinatos, 39 em Macapá.
4º- Afogamento: 45 óbitos no Estado, sendo:
-08 em Macapá;
-06 em Laranjal do Jari;
-03 no Rio Pedreira e Rio Araguary/F. Gomes;
-02 nas localidades de: Porto Grande, Calçoene, Rio Preto/Mazagão, Vila Nova/Maz, Rio Cassiporé/Oiapoque, Cupixi/Porto Grande;
-01 nas localidades de: Ilha de Santana, Maruanum II, Tartarugalzinho, Mazagão Velho, Rio Matapí/STN, Pedra Branca, Santana, Ferreira Gomes (cidade), Cutias do Araguary, Rio Maracá/MZG, Ipixuna Miranda/MCP e Rio Araguary (Porto Grande) e Amapá.
57 masculino e 08 feminino.
Ano passado, no mesmo período, foram 42 óbitos, 09 em Macapá.
5º- Suicídio: 33 casos no Estado, sendo:
-21 em Macapá;
-04 em Santana;
-02 em Calçoene e Amapá;
-01 nas localidades de: Pedra Branca, Igarapé da Fortaleza, Curralinho, Laranjal do Jari.
32 masculino e 01 feminino.
23 por enforcamento, 06 por envenamento e 04 por arma de fogo.
Ano passado, no mesmo período, foram 30 óbitos, 13 em Macapá.
6º- Paulada: 13 óbitos no Estado, sendo:
- 09 em Macapá;
-02 em Santana e Pedra Branca.
Todos do sexo masculino.
Ano passado, no mesmo período, foram 15 homicídios, 05 em Macapá.
7º- Asfixia: 12 óbitos no Estado, sendo:
-06 no Garimpo do Lourenço, por desabamento de barranco;
-04 em Macapá (1 deles no IAPEN);
-02 em Laranjal do Jarí, por homicídio.
Ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 04 em Macapá.
8º- Choque Elétrico: 07 casos no Estado, sendo:
-02 em Macapá;
-01 nas localidades de: Santana, Pedreira, BR- 210, Tartarugalzinho e Cutias do Araguary.
No ano passado, no mesmo período, foram 10 casos, 05 em Macapá.
9º- Queimaduras: com 07 óbitos:
-Todos em Macapá.
02 do sexo masculino e 02 do sexo feminino.
No Ano passado não houve nenhum caso nesse período.
Ainda foram registradas:
-23 por causa desconhecida;
-14 por traumatismo diversos;
-02 fetos em Macapá;
-02 por acidente ferroviário, em Porto Grande e Rod. Duque de Caxias;
-01 por ferrada de inseto na Pedreira
COMERCIANTE É BALEADO EM ASSALTO
Ontem no início da tarde, aconteceu mais um assalto e os bandidos agiram com violência contra a família do comerciante REGINALDO VILHENA, 34 anos, proprietário da merceria "Deus Proverá", que fica situada na rua: Tony Tavares, Infraero I, quando dois elementos, um deles com um revólver, tomaram do Reginaldo a importância de R$ 1.800,00, e ainda ameaçaram matar os filhos (07 e 04 anos) do comerciante, colocando o cano do revólver da boca de um deles, porque queriam mais dinheiro. O comerciante foi baleado na mão.
BOQUEIRO FOI ENTREGUE PELO FREGUÊS
Foi por volta das 00:30hs de hoje, que uma guarnição do 1º Batalhão, comandada pelo Sgt. Videira, rondava no bairro Jardim Equatorial, quando depararam com um sujeito cheirando pó. Os policiais investigaram a procedência da droga, e o sujeito informou a casa onde foi flagrado o VALDECY SOUZA DOS SANTOS, "Tuca", 19 anos, com 17 cabeças do pó do diabo.
HOMICÍDIO EM SANTANA POR ARMA BRANCA
Desta vez a vítima foi o JOELSON RODRIGUES DOS ANJOS, 19 anos, que residia na av. D. Pedro, 3017, no Paraíso. Ele foi encontrado morto por volta das 06:30hs da manhã de ontem. O mesmo tinha recebido duas facadas pelo corpo. Até agora, não tem nenhum testemunha que possa colaborar com a polícia.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Plantão Policial - 06/11/2008

MORRE NO H.G.M. MULHER ATROPELADA POR ÔNIBUS

Faleceu no início da tarde de ontem, no H.G.M a ROSIANE AMARAL CORREA DO ROSÁRIO, 22 anos, funcionária da Nutriama. Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 22 de outubro passado, na rua Mato Grosso, no Pacoval, quando um ônibus desgovernado a atropelou. Foi constatado que o motorista do ônibus EDSON BATISTA DOS SANTOS, sofreu um ataque epilético, momentos antes do acidente.
MOTOTAXISTA É MORTO POR CAUSA DE DEZ REAIS
Foi por volta das 20:00hs de ontem, que aconteceu mais um homicídio no bairro do Muca. Desta vez, a vítima foi o mototaxista, JACKSON RICARDO PIMENTEL LIMA, 37 anos. Ele recebeu duas facadas no corpo, ainda foi socorrido elevado ao H.E, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. O autor do crime foi preso, e é o menor de 16 anos das iniciais K.P.M. O motivo do crime, seria porque a vítima devia dez reais ao acusado e estava demorando para pagar.
MAIS UM TRAFICANTE PARA O IAPEN
Mais uma façanha das equipes do DETE e NOI, respectivamente comandados pelos delegados Sidney Leite e Ernane Soares. É que ontem, por volta das 10:00hs da manhã, através de denúncia anônima, eles prenderam o ANTONIO SOUZA LOBATO, vulgo "Cepacol", o qual tinha em seu poder, dois tabletes prensados de maconha, pesando aproximadamente 200g. O flagra ocorreu na área da "Caesinha", no Perpétuo Socorro.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Plantão Policial - 04/11/2008

TRIO ASSALTA ATÉ PAI DE SANTO

Três elementos encapuzados e armados com armas de fogo, um deles com uma escopeta, invadiram por volta de 00:30hs, um dos quiosques do Araxá, e renderam pelo menos seis pessoas que faziam refeições naquele lugar, inclusive o babalorixá pai Cláudio de Oxossi, que também perdeu dinheiro, jóias e celular, assim como, todos que estavam lá, só de um cliente, eles tomaram três mil reais.
TRÂNSITO MATOU QUINZE NO MÊS DE OUTUBRO
O trânsito matou 15 pessoas durante o mês de outubro deste ano, o que significa que, uma pessoa foi morta em nosso trânsito a cada dois dias.
Na capital foi onde aconteceu o maior número de óbitos, com 08 casos.
-02 na Rodovia JK;
-01 nas seguintes localidades:
-Santana, Torrão do Matapi, Rodovia Salvador Diniz, BR-210 e BR-156.
06 estavam de moto, 04 eram pedestre, 03 estavam de carro e 02 de bicicleta.
12 do sexo masculino e 03 do sexo feminino.
MÊS DE OUTUBRO FOI O MAIS VIOLENTO DO ANO ATÉ AGORA
Foram 56 mortes consideradas violentas que catalogamos no mês de outubro:
-15 no trânsito;
-14 por arma branca;
-12 por arma de fogo;
-04 por afogamento;
-04 por traumatismo diversos;
-03 por suicídio;
-01 pelas seguintes causas: choque elétrico, paulada, acidente ferroviário e por causa desconhecida.
Depois de outubro, pela ordem, tivemos esta estatística:
-janeiro: foram 54;
-março: 49;
-agosto: 46;
-setembro: 42;
-julho: 39;
-junho: 34;
-fevereiro: 33;
-maio: 28;
-abril: 27.
Nesses 10 primeiros meses do ano, foram registradas 408 mortes violentas. É bom frisar que em 2001, foi o ano com maior número de mortes violentas, num total de 510 óbitos e logo a seguir, vem o ano de 2002 com 506 mortes violentas.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Plantão Policial - 03/11/2008

PROFESSOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Faleceu às 17:10hs da manhã de sexta-feira passada, no H.E, o professor RAIMUNDO OTILIO MECEDO TRINDADE, 45 anos, que residia na rua Seringueira, 1177, Brasil Novo. Ele estava internado desde o dia 16 de outubro passado, vítima de acidente de trânsito, ocorrido no Torrão do Matapi, quando trafegava na garupa de uma moto, que derrapou, onde ele foi o mais atingido nesse acidente.
CRIANÇA É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Faleceu às 13:30hs do último sábado, no Hospital de Pediatria, a JULIANA FONSECA CARDOSO, 05 anos, que residia na Trav. 13, 133, Provedor II, Santana. É que por volta das 19:00hs da quarta-feira passada, ela foi atropelada por um carro marca FORD SEDAN, placas NER-6909, dirigido por LAÉRCIO MAURÍCIO GERRA, 34 anos, que prestou socorro e se apresentou ao 4º Batalhão de Santana.
GARIMPEIRO É ASSASSINADO EM LOURENÇO
Foi no final datarde desse sábado passado, que aconteceu um homic´dio em um Ramal que fica há 07km do Distrito de Lourenço, quando o JOSÉ CARVALHO DE BRITO, 49 anos, conhecido por "Indio e cara de jaca", foi assassinado com um tiro de cartucheira no peito. O acusado é vigilante, e é conhecido por PITT BULL, que fugiu a até agora, não foi preso.
INCÊNDIO CRIMINOSO
Faleceu às 08:00hs da manhã desse domingo, no H.E, a ANDRÉA COSTA SANTANA,25 anos, que residia na av. José Pereira Trindade, 88, São Lázaro. Ela estava internada no H.E desde a madrugada de 16 de outubro, vítima de queimaduras, quando sua casa foi incendiada e a mesma dormia em companhia de seu parceiro ERINALDO DAS CHAGAS AGENOR. A polícia suspeita de incêndio criminoso e teria sido praticadopelo ex-namorado da vítima, que após o sinistro desapareceu.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM LATROCÍNIO
Foi por volta das 05:00hs da manhã do domingo passado, que o autônomo EDNIR MORAIS DA SILVA, 24 anos, residente na Passagem Equatorial, 90, Pedrinhas, caminhava próximo sua casa, quando foi cercado por vários elementos, um deles usando uma foice, que exigiam dinheiro da vítima, ele reagiu e recebeu um golpe de foice na cabeça e outra na mão direita decepando tres dedos, em seguida, os assaltantes levaram do EDNIR, sua carteira porta-cédula com dinheiro e seu celular. O mesmo ainda foi socorrido e levado ao H.E, mas não resistiu e morreu naquela Casa de Saúde.
AUTÔNOMO É ASSASSNADO NO INFRAERO II
Foi por volta das 22:40hs de ontem, que foi assassinado com um tiro de cartucheira, o RUDINEI DOS SANTOS EUSÉBIO, 24 anos, que residia na av. João Cândido, 1915, Buritis. Segundo a polícia foi uma Gang que atua no Infraero II e Ilha Mirim, a responsável pela morte do mesmo.
RAPAZ CONFUNDIDO COM CAÇA MORRE NO H.E
Morreu às 16:00hs de ontem no HGM o NATANAEL SOUZA ARAÚJO, 18 anos, ele foi vítima de um tiro de cartucheira, no município de Amapá, quando caçava em companhia de um amigo. Ele foi confundido com uma caça e alvejado pelo amigo.